sexta-feira, 26 de julho de 2013

eu sei, é passado .26

no natal, cada um foi para a sua terrinha passar férias então encontramos-nos perto da terra dele, à beira mar.

eu comprei-lhe uma tshirt azul clara com uns desenhos de uns dinossauros, ele usava principalmente preto ou branco, raramente usava cores então achei a altura de ele usar algo um pouco diferente mas que lhe iria ficar bem. escusado será dizer que nunca o vi a usar a tshirt.
ele ofereceu-me um jogo, o cataclysm do world of warcraft. 

conversamos bastante e depois fomos comemorar o natal no carro num sítio deserto.

este foi o ano em que passei a minha melhor passagem de ano de sempre. fui para o porto com os meus amigos da terrinha e fomos para o plano b, é o meu bar favorito do porto. tínhamos de entrar antes das 2h30 mas o que é certo é que a essa hora ainda estávamos no metro
-eu: acho que vamos ter de mudar e ir para o plano c pois a esta hora o b já não dá! 

esta piada marcou a noite.
mas conseguimos entrar, um dos meus amigos que é de loures mas estava lá connosco faz anos no dia um, então andava sempre a cravar bebidas de borla. eu comprei uma vodka ananás, primeira vez que comprei álcool para mim pois não gosto, agora que penso, desde esse dia nunca mais comprei um copo de álcool.
quando os meus amigos me viam com o copo pensavam sempre que eu estava a segurar o copo a outra pessoa. quando disse que era meu ficaram todos tipo:
-tu estás a beber álcool!!!
mas a noite durou durou e durou, até vitalic passou lá! no total éramos umas quinze pessoas.


com o meu ex as coisas andaram bem durante uns tempos até que ele foi fazer uma viagem para milão com a melhor amiga e outras duas amigas dela. 
enquanto ele lá estava sempre, mandava-me duas ou três vezes por dia uma mensagem pelo facebook a contar-me como as coisas estavam a correr.

mas eu estranhei algo. quando ele voltou, eu fui busca-lo ao aeroporto e ele veio para minha casa e andou demasiado carinhoso, "fiquei com tantas saudades tuas, gosto mesmo de ti" e mais não sei o que, foram só quatro dias, já tínhamos passado quatro dias afastados e ele normalmente não era assim.

durante a noite enquanto dormíamos eu tive que ir ao telemóvel dele e lá vi umas mensagens dele para outro rapaz qualquer a combinar um encontro. em milão ele encontrou-se com outro rapaz.

confrontei-lhe com isso e ele ficou sem saber o que dizer até que disse que ele e as raparigas conheceram um grupo de brasileiros enquanto lá estavam e trocaram o número, depois numa das noites elas não quiseram sair então ele foi sair com os brasileiros que depois acabou por ser só um. a cena é que nas mensagens notava-se que o meu ex não sabia com quem ia encontrar-se "como estás vestido?" e por aí fora.

-ex: eu não te contei pois já sabia que não ias gostar e que não ias acreditar.. agora nunca mais vais confiar em mim e vais ficar para sempre com isto para me atirar à cara. eu não tive nada com o rapaz, só tivemos a conversar num café.

se eu tivesse sido inteligente, teria acabado logo com ele aqui. ele traiu-me de caras mas eu ceguinho que estava por gostar dele, queria sempre acreditar em tudo o que ele me dizia. não sei como mas aceitei, acreditei. mas fiquei para sempre com isto atrás da orelha.

depois de acabarmos, perguntei à melhor amiga dele se eles realmente conheceram alguém em milão, ela disse-me que não e que nem tinha a noção que ele tinha saído para encontrar-se com alguém.

6 comentários:

Anónimo disse...

oh que caraças, esse gajo é um cabrão

Aaron disse...

não era boa peça não.

Angie disse...

Que coisa de confiança..:S
Opaa quando se usa preto o resto nao tem piada :P
Eu tambem quero essa expansão!!

Mark disse...

Bem, ele foi muito desonesto contigo! Uma total falta de respeito, e tu a acreditar nos sentimentos dele (mesmo estranhando as atitudes). :s Odeio traições, sejam quais forem.

Anónimo disse...

Em boa hora te livraste dele! :P

Aaron disse...

@Angie
já só custa 10 euros lol

@Mark
totalmente desonesto.. odeias tu e eu :s

@João
mas custou, custou muito!