segunda-feira, 8 de julho de 2013

não se vive com tanto calor

ontem estava demasiado calor para a praia, os meus amigos de loures não quiseram ir, também porque alguns estavam cansados da color run, tal como eu.

em minha casa era impossível estar com tanto calor então pensei em ir ás compras, à partida num shopping esta-se bem fresquinho. mas não me apetecia ir sozinho.

então falei com o americano para ver se ele me queria fazer companhia. ele disse-me que estava muito calor e que ainda ficava longe. eu disse-lhe que depois à noite levava-o embora e ele então disse que era tentador e que vinha. 

quando ele chegou fomos comer um gelado e conversar um pouco. ele está um pouco stressado com o trabalho que iria começar hoje num hospital mas também não mostra estar muito informado, acho que para ele isto aqui foram mais umas férias, não está a tirar realmente proveito de nada cá. 

não gosto da maneira como ele está a ser tratado por professores ou colegas da faculdade dele, ninguém realmente se importa se ele está bem integrado cá. 

depois fui à massimo dutti onde comprei um polo de manga curta e na zara comprei uma camisa de manga curta, ambas as peças aprovadas por ele. 

ele é bastante falador e e é engraçado comparar as coisas entre lisboa e o texas, é realmente muito diferente. ele também é bastante bonito, gosto do corpo dele, gosto da maneira calma como ele fala.

ele estava com fome então fomos para minha casa, ele viu dois episódios de american horror story, é a série que ele anda a ver. tal como eu ele já viu a primeira temporada toda então até calha bem, vi um episódio com ele, o segundo já não vi bem pois estava a fazer o jantar.

estava demasiado calor, eu tinha suor a cair-me pela cara a baixo mesmo não estando a fazer nada, tinha as pernas completamente em água.

o jantar ficou bom, ele gostou.

tinha-lhe mostrado a minha watch list de filmes para ele escolher um e a escolha foi o side effects, vimos o filme todo, grande parte do filme vi com a minha cabeça encostada nele ou mesmo deitado nas pernas dele. o filme é bastante bom, gostamos

depois do filme conversamos um pouco mais e depois levei-o a casa. pedi-lhe para me dizer como correu hoje no hospital. 

hoje falei um pouco com o meu melhor amigo, sei que ele teve uma medalha de prestigio! fiquei feliz por ele e também estou com saudades dele e disse-lhe isso. ele chega hoje à noite. talvez amanhã já o veja. 

amanhã também vou tomar um café com o t no fim do trabalho para ele me dar os bilhetes dos festivais que me arranjou. ele começou o novo trabalho neste último fim de semana e disse-me que gostou muito. 

Sem comentários: