segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

a gala dos oscars

hoje estou cheeeeio de sono pois ontem estive da uma e meia da manhã até às cinco a ver os oscars. gostei da gala e gostei da apresentação do neil patrick harris, não foi provavelmente a melhor gala de sempre mas está longe de ser a pior.

das minhas apostas, falhei o melhor filme de animação pois apostei no how to train your dragon 2 e falhei na aposta de melhor argumento adaptado pois acreditei que o whiplash ganhasse e por fim, falhei no oscar de realização pois acreditei que o boyhood fosse premiado pelos doze anos mesmo sabendo que a realização do birdman fosse melhor. nos restantes prémios dos principais não houveram surpresas para mim. 

o meu filme favorito, o whiplash ganhou três oscars, nada mau!

quanto aos gostosos, gostei de ver o anzel ergot no palco, tal como o namorado (ou acompanhante) da octavia spencer é bem giro! 

tu fizeste apostas? 
e das pessoas que estavam pela gala, quais gostaste mais de ver?


3 comentários:

Lobo disse...

Eu gostei de dormir nessa noite lololol mas confesso que gostei de ver o Patrick em cuecas lol

Aaron disse...

ahah a sério ? :P achas-o bonito ?

Lobo disse...

Acho-o engraçado :P