sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

um jantar perigoso

este fim de semana vai haver um evento importante. no domingo à noite eu e o artista vamos juntar... os nossos pais! quer dizer, os pais dele e a minha mãe e o namorado dela (acho que nunca lhe chamarei de padrasto pois apesar de parecer uma boa pessoa, devido à distância não passo tempo suficiente com ele para o conhecer melhor).

a minha mãe e o namorado vêm a lisboa para trazerem-me o carro e ficam aqui uns dias, então combinamos este jantar. acreditem, vai ser muito estranho pois são pessoas muito diferentes. a minha mãe é alguém da terrinha, poucos estudos e pouco culta apesar de ser inteligente e óptima pessoa, os pais do artista sempre viveram na classe média/alta de lisboa, têm muito mais cultura que a minha mãe. mas isto não é o que me preocupa mas sim que os pais do artista são muito politicamente correctos principalmente com pessoas que não conhecem, já a minha mãe e o namorado, sendo pessoas do norte, são mais abertos, acessíveis e brincalhões. de qualquer maneira, vamos lá ver no que vai dar neste primeiro encontro. 

isto nunca aconteceu em toda a minha vida, com qualquer relação que tive até hoje mas até acho que vai ser curioso. se correr bem, vai fazer tanto a mim com o artista feliz, se correr mal, azar, não mudará nada. 

o restaurante fui eu que escolhi, espero que seja do agrado de todos! desejem-me sorte!

e já agora, alguma vez juntaram os vossos pais aos pais do(a) vosso(a) namorado(a)?


5 comentários:

Anónimo disse...

Depois conta como correu claro! :D

Rafa disse...

Vai correr tudo bem, não te preocupes :)

João Roque disse...

Sim, seis meses após conhecer o meu namorado de então e actual amigo que compartilha o apartamento comigo, convidamos os nossos pais a jantarem connosco e eles aceitaram.
Entenderam-se às mil maravilhas e só não houve mais convívios, porque o meu Pai faleceu pouco tempo depois.
No entanto o relacionamento de minha Mãe com a Mãe dele foi óptima enquanto a Senhora foi viva.
Desejo que tudo corra bem e sei quanto isso é importante para vocês.
Abraço.

Ro Fers disse...

Com certeza é um momento especial para ambos...
Sucessos ao casal!

Aaron disse...

@Ricardo Costa
ver se hoje ainda escrevo um post sobre isto :)

@Rafa
eheh correu bem :D

@João Roque
ooohh, é pena que algo assim acabou por impedir um aproximadamente maior. :(

@Ro Fers
foi bastante engraçado e deixou-nos felizes :D
obrigado!