quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

aniversários para todos!!

bem, começou a chuva de aniversários. 

o altinho fez a festa de aniversário na sexta feira passada, foi bastante porreira! foi em casa dele e para além de mim e do artista ele convidou a pratas e a irmã, a coreana e o namorado, o gamer e o namorado, três amigos dele (um deles foi aquele rapaz hetero que disse que adorava a minha relação com o artista) e dois primos. o jantar foi quase todo ele em inglês para não deixarmos a coreana e o namorado de fora das conversas e no fim jogamos um jogo que achei brutal! mas estou a pensar fazer um post sobre ele mais tarde.

agora esta sexta feira tenho outro aniversário, de um amigo do artista que já está de casamento marcado com o namorado! o rapaz é fixe, bastante peculiar e com um gosto musical muito bom por isso temos sempre grandes e longas conversas sobre música. não sei se ele irá convidar-me a mim e ao artista para o casamento dele (acho que é o mais provável, pode querer algo mais intimo e nós não somos assim tão chegados). o jantar vai ser num vegetariano.. acho que vou comer qualquer coisa antes!

a baixinha marcou agora a festa de aniversário dela também para sexta feira, já lhe dissemos que não podemos ir, acho que ela vai fazer um poll para ver quem prefere que seja no sábado, se for alterado pronto, lá teremos de ir a outro aniversário! desta vez acho que não terá jantar (melhor para mim, as minhas finanças já tiveram melhores dias). ah esperem, mudou para a próxima semana enquanto escrevia este post..

entretanto também já sei que terei o jantar de aniversário do namorado da coreana num dos chineses clandestinos de lisboa. 

não será que mais alguém quer fazer anos? tu fazes anos? queres que eu vá à tua festa também?


5 comentários:

Anónimo disse...

eu faço dia 25 haha, podes aparecer na boa

Aaron disse...

diz-me onde e eu vou lá ter com presente e tudo! ahah :P

Pipe disse...

Eu fiz anos esta semana. Podes aparecer no Chiado no sabado.

Lobo disse...

Se me deres uma prenda, convido-te lolololol

Aaron disse...

@Pipe
parabéns!! :D
vou lá ter eheh

@Namorado
ahah, faz uma lista do que queres receber :P