segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

mais filmes!

dando uma continuação ao post dos oscars, este fim de semana acabei de ver o american sniper e confirmou-se como sendo o pior dos filmes dos oscars que vi. para o melhor filme de animação vi o como treinar o teu dragão 2 e achei o filme muito muito bom! adorei mesmo! aquele toothless é a coisa mais fofa de sempre! também vi o the tale of the princess kaguya dos estúdios ghibli mas não gostei muito, foi o pior filme dos ghibli que vi até hoje.

ahh e por falar em filmes, já viram que o spider man vai ter um novo reboot? sim, mais um! isto significa que vamos ter um novo actor a fazer de homem aranhiço. sendo este o super herói que mais gosto (provavelmente o único que gosto verdadeiramente) é algo que dou algum valor, principalmente porque os dois actores favoritos para o lugar são dois actores que sigo há algum tempo pois são incrivelmente gostosos! (supostamente o spider man não devia ser gostoso). 

o dylan o'brien que começou com a série teen wolf e o último projecto em que entrou foi o maze runner

e o logan lerman, o puto que mesmo tendo 23 anos parece sempre ser um puto. já entrou numa carrada de filmes sendo o perks of being a wallflower um dos mais conhecidos. 

estou curioso por ver quem fica com o papel.

logan lerman
dylan o'brien

4 comentários:

L disse...

Aposto que se tivesses visto o Sniper Americano no cinema tinhas gostado mais, o gostei bastante. Só espero que seja o Dylan a ficar com o papel de novo Spiderman.

Aaron disse...

talvez, se visse no cinema até podia gostar mais. mas não sei, em comparação aos outros, é bastante mais banal. mas no fim fui ao wikipedia ler sobre o que lhe aconteceu.
o dylan é mais giro mas o logan tem mais a ver com o peter parker. vamos lá ver.

Anónimo disse...

Voto no Logan ! :)

Aaron disse...

ahah eu percebo esse teu voto :P