segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

dia dos namorados vs dia dos encalhados

já acabou o fim de semana com o dia dos namorados! continuo a achar estranho o enorme valor que algumas pessoas dão ao ia 14 (uma delas é o artista), a mim o dia nunca me incomodou enquanto solteiro, nunca me entusiasmou enquanto namorado mas como o artista dá muito valor a todos os dias que tenham algum significado, eu não me importei de o festejar. 

mas o facebook fica em algo muito chato, ora é com posts de "estou solteiro mas feliz, vou festejar na mesma com os copos" ou "amo-te muito meu amor, coisa mais fofa deste mundo, quero ficar contigo para sempre - com uma foto dos dois". que aborrecimento! 

por acaso, eu e o artista não costumamos tirar muitas fotos juntos, pelo menos comparando com alguns casais que por aí vejo que parece que tiram fotos a toda a hora. nós aproveitamos o dia para irmos ao planetário, ficarmos juntos um ao outro debaixo de um céu estrelado! estavam lá outros casais, incluindo gays. achei aquilo muito fofo e bem giro! eu + artista + kinder chocolate + céu estrelado (mesmo que artificial) = tempo bem passado.

e tu, como passaste este dia 14? o que publicaste no facebook? 

9 comentários:

Anónimo disse...

Fotos do carnaval ! xD

Aaron disse...

e não as vais publicar no teu blog tb ?xD

Horatius disse...

Como passei? A trabalhar, claro... LOL
E muito, diga_se de passagem...

Aaron disse...

mas estavas a fazer um bom trabalho! :P

Unknown disse...

Passei o dia dos namorados em casa a curar a gripe do V que ser namorado também é isso.
Não publiquei nada no FB.

Unknown disse...

Isso é um encontro muito bem pensado e original. Acima de tudo, romântica, o céu estrelado do planetário é muito giro. Além de comer chocolate com a cara-metade é sempre delicioso :p

Aaron disse...

@Leonel S.
uuuhhh, enfermeiro particular :)
deu para roleplay? ahah estou a brincar

@Andros M
sim, foi bastante fofo :) gostei bastante! aconselho a todos que queiram passar uma meia horinha diferente com o namorado :)

Lobo disse...

Não publiquei nada lol acabei com o jejum hoje por acaso lol

Aaron disse...

então foste um bom rapaz, sem encher o facebook :P