quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

cards against humanity

tal como tinha dito, o tal jogo que conheci no último aniversário que fui. o jogo chama-se CARDS AGAINST HUMANITY.

o jogo é de borla para quem o quiser imprimir no seguinte link: http://cardsagainsthumanity.com/
são muitas muitas folhas mas vale mesmo o trabalho de as cortar todas.

explicando o jogo pelo inicio, começa o jogador que cagou há mesmo tempo, yah, isto está nas regras! cada jogador tem 10 cartões brancos (cartões de resposta). o jogador que cagou há menos tempo pena num cartão preto (cartões de perguntas) e lê. no cartão preto poderá ou ter uma pergunta ou uma frase com espaços brancos para se preencher e todos os outros jogadores terão de responder usando os cartões brancos. 

por exemplo:
pergunta - acordaste depois de uma grande bebedeira e estavas arrependido de _______________.

nesta pergunta eu lembro-me que usei um cartão que dizia "ter feito sexo em cima de uma pizza".

pergunta - estamos todos aqui para ver o quê?

eu respondi "mechahitler". 


existem centenas de respostas diferentes, algumas muito porcas ("espirar, peidar e vir-se ao mesmo tempo", etc) outras sexuais ("double penetration", "big black dick", etc) e algumas mais normais ("be amazing", etc) e sérias. é engraçado ver-se as combinações todas porque quem lê a pergunta tem que reler sempre antes de ler uma resposta para ter mais impacto. no geral dá para rir muito pois as perguntas são parvas mas piores são as respostas que temos para usar!

quem fez a pergunta depois tem que escolher qual foi a melhor resposta para ele e essa pessoa ganha um awesome point e faz a próxima pergunta, cada jogador pega em mais papeis brancos pois tem que ter sempre dez. 

nós eramos umas 8 pessoas quando joguei, eu acabei em primeiro com os mesmos pontos que o artista e a pratas, tivemos quatro pontos cada. o jogo tem outras regras que podem adoptar caso queira, a folha de regras vem com o jogo. 

experimentem o jogo e depois partilhem as melhores combinações que tiveram! 


2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de experimentar ! xD

Aaron disse...

faz isso! :D