terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

um ano de namoro e viagem dia 2

apanhamos um autocarro às nove horas da manhã para irmos para berlin. três horas de viagem, praticamente todo o tempo a dormir. 
tínhamos reservado um apartamento para nós, um t0 bastante grande e bem arranjado com decoração do james dean por todo o lado, ficava a três paragens de metro de alexanderplatz (uma das zonas principais de berlin). fizemos algumas compras rápidas de coisas que precisávamos lá para casa e fomos passear. 

saímos na alexanderplatz e fomos andando em direcção da ilha dos museus. pelo caminho paramos no berlin dome. os museus não são muito caros, 18 euros para visitar os cinco. nós só fomos a três deles. vimos arte grega, egípcia, romana, cipriota, etc, tudo roubado pelos alemães há uns anos atrás. 

achei também curioso ver os edifícios que eles construíram nos últimos anos pois durante a guerra nada ficou em pé. a cidade está completamente cheia de dívidas pois só constroem e não têm grande retorno. 

quando saímos dos museus já era noite, tiramos umas fotos na neve e andamos a atirar bolas de neve um ao outro até que depois voltamos para o apartamento. pousamos as coisas, descansamos um pouco e depois fomos jantar. 

neste dia fazíamos um ano de namoro, um ano em que muita coisa aconteceu, grande parte coisas boas mas ao mesmo tempo é um ano que soube a pouco pois sinto que vamos passar muitos mais anos juntos e fazer muitas mais coisas. sinto que ele pensa o mesmo, estamos felizes um com o outro. 

voltamos para a alexanderplatz e fomos jantar ao vapiano, restaurante também aconselhado pela minha amiga coreana. posso dizer que fiquei completamente fã do restaurante, bastante barato tendo em conta que estava em berlin (gastei 12 euros) e comi uma massa com ingredientes frescos, tudo feito à minha frente, mesmo muito boa. o ambiente era bom, calmo, moderno. se abrirem algum restaurante desta cadeia cá em portugal, podem crer que eu irei lá muitas vezes. 

conversamos durante o jantar, sobre nós e sobre o nosso ano. quando saímos do restaurante já eram quase onze horas, fomos para o apartamento tomar um banho de imersão e outras coisas boas.


esta relação já é a minha segunda maior relação, a maior para o artista. durante este ano assumimos a nossa relação a alguma da nossa família, grande parte dos amigos, viajamos duas vezes, passamos imenso tempo juntos, fortalecemos a nossa amizade com muitos dos nossos amigos e fizemos outros amigos novos (não gosto daquelas relações que depois de começarem a namorar não conhecem mais ninguém), tivemos novas experiências, algumas delas sexuais como threesome e vimos que a nossa relação é forte o suficiente para aguentar as nossas loucuras. e o mais importante para mim, nunca confiei tanto num namorado/namorada como confio nele.

mas por acaso fiquei um pouco desiludido dele nem se ter lembrado de dar-me algo, nem que uma lembrança para marcar um ano de namoro. sempre soube que íamos festejar o aniversário na alemanha mas esqueceu-se que a viagem foi a minha prenda. no jantar fiz uma piada sobre a falta de prenda dele mas não mais do que isso pois ele disse logo "oh, não digas isso pois vou ficar a sentir-me mal por ter-me esquecido" e eu não queria estragar a viagem.

9 comentários:

Unknown disse...

Aaron, em todos os anos do meu namoro, esqueci-me n vezes (shame on me)
Não me orgulho mas sou despassarado. No princípio foram amuos de morte mas depois foi passando e eu tb me fui lembrando mais frequentemente, lol.

Anónimo disse...

Arte egipta? Talvez egípcia...

Berlim é uma cidade admirável; aliás, é admirável a capacidade de os alemães terem renascido literalmente das cinzas (com ajuda dos Aliados, é certo) em tão pouco tempo. Se fosse nesta terra à beira-mar plantada, sem Marquês de Pombal ainda estava tudo por reconstruir desde 1755...

Lobo disse...

E é preciso prenda? lol O que interessa é o que sentem um pelo outro.

Aaron disse...

@Leonel S
a sério? que totó! agora já te lembras ao menos ? :)

@Anónimo
isso, obrigado :)
sim, é verdade. mas mesmo assim, estão cheios de dividas e as pessoas lá estão muito insatisfeitas com as construções que têm feito lá ultimamente.

@Namorado
não é preciso, daí eu não estar chateado.
mas uma lembrança, nem que um postal ou algo escrito fica sempre bem :P

Unknown disse...

Sou um bocadinho totó no que diz respeito aos relacionamentos. Acho que destes 19 anos, o V deve ser responsável pelo sucesso de 18, lol.
Este ano lembrei me. Fiz um jantar tipo banquete e o rapaz teve que trabalhar até às 23:00!!!!! Acho que estamos feitos um para o outro, Lol

Aaron disse...

ahah não te menosprezes :) sem ti ele também não ia conseguir :)

R disse...

MUITOS PARABÉNS MENINOS. Que venham muitos mais anos. eheheh

Anónimo disse...

Adoro ler textos para me deprimir ainda mais.. LOOOOOOL E a juntar ao dia de amanhã, okay acho que vou adicionar mais uma garrafa de vinho nas compras xD

Agora a sério fico muito feliz por voces estarem bem :) Mesmo não vos conhecendo pessoalmente tenho a certeza que devem fazer um casal muito fofinho :)

Um abraço

Aaron disse...

@Rúben
obrigado! :)

@Ricardo Costa
ahah não sejas assim :)
obrigado eheh, somos super fofos :P