segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

pós doença e viagem dia 1

bem, voltei da viagem e já não estou doente.

na terça feira passei a manhã no hospital, urgências por causa da garganta e febre, urologia por causa da pila e exames à uretra. estranho é que depois de fazer os exames fiquei sem qualquer sintoma de algo mal na pila.. o exame foi meter algo tipo cotonete pela pila a dentro.. será que isso limpou o interior e esse era o problema? anyway, só quando tiver outra consulta é que saberei o que se passava, pois os exames ao sangue disseram que estou completamente bem.

passei a terça toda em casa, ao fim do dia já não tinha febre. ficar doente fez com que metesse todas as séries em dia e ainda visse um filme! 

à noite o artista veio para minha casa pois a viagem era às 6h da manhã... pensava eu! esqueci-me que o horário da viagem tinha mudado para as 9h e nem olhei para os bilhetes.. resultado, tivemos cinco horas no aeroporto à espera da viagem! (fomos mais cedo para por a mala no porão). 

chegamos a hamburgo, cheios de roupa pois fazia frio, muito frio, facilmente chegamos ao hotel e depois de deixar as coisas fomos fazer um passeio. a minha amiga coreana fez-me um guia de... 22 páginas para dois dias em hamburgo!! como é óbvio não íamos conseguir ver tudo.

aquela zona de hamburgo estava cheia de lojas de roupa, algo que rapidamente deixou o artista aborrecido. ao chegarmos ao town hall um senhor com os seus setenta anos veio falar connosco, muito simpático a oferecer tirar-nos uma foto, não sei se percebeu que éramos um casal e por esse mesmo motivo é que veio oferecer para nos tirar uma foto juntos. 

o town hall é bastante giro, tal como aquela zona. mas já eram quatro da tarde e ainda não tínhamos almoçado, vimos um block house e entramos. era uma das sugestões da minha amiga, um restaurante de steaks bastante bom que foi criado lá em hamburgo e já têm três restaurantes aqui em lisboa. a empregada que nos atendeu era portuguesa. conversamos um pouco com ela sobre de onde ela era e há quanto tempo estava em hamburgo. quanto a comida, estava bastante boa, vou ver se volto ao restaurante mas aqui em lisboa.

continuamos o passeio pela zona mas acabou por ficar de noite cedo, ainda deu para ver um lago que estava parcialmente congelado. fomos ao hotel deixar as coisas para voltar a sair para depois jantar. quis passear por outro sítio diferente mas metemos-nos lá por umas ruas e andamos, andamos, andamos e nada víamos, nem pessoas! zero! eram oito horas da noite e não se via ninguém! tentamos voltar para a zona do town hall com objectivo de encontrar algum restaurante mas já estava tudo fechado.. acabamos por ficar no mcdonalds que fechava às 9h da noite.

a cidade à noite fica tão escura e sem vida que acabamos por ir para o hotel depois de jantarmos tristemente num mcdonalds.


ahh, a sanita do quarto deste hotel era muito estranha, vejam a imagem e imaginam o que acontece quando fazem algo sólido em algo assim. (a foto não foi tirada por mim!) 

7 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei ao fim do post a agarrar a pila, desde a frase do cotonete... !

Eu sei bem o que é almoçar 5h/6h da tarde por me distrair com as horas.. e depois para jantar mais tarde.. ui! É algo que tento sempre não fazer mas é inevitável xD

Fiuza disse...

Então os germânicos são giros? LOL

Unknown disse...

Dizem que todas as sanitas deveriam ser assim porque devíamos olhar as fezes de cada vez a ver se está tudo bem...
Prefiro puxar o autoclismo de olhos fechados

Aaron disse...

@Ricardo Costa
só doeu um bocadinho :P
eu não gosto de almoçar tarde.. mas no caso foi a hora que deu devido a hora que chegamos lá.

@Fiuza
muita giros!!! porra!

@Leonel S.
porra, é algo que não é fixe de se ver.. acredita.

Lobo disse...

Estou a ver que gostaste muito da viagem! Eu da Alemanha só gostei mesmo de Nuremberga e Colónia lol

R disse...

Tive a mesma reacção que o Ricardo! Pareceu-me um bocado de tortura por um cotonete naquele sitio. Bolas! :X

Aaron disse...

@Namorado
já correste grande parte da alemanha? :) sortudo

@Rúben
ahaha doeu sim! mas é por uma boa causa :)