domingo, 30 de junho de 2013

uma noite quente

olho para ele nos olhos e pergunto:
-eu: onde queres ir agora à noite?
-ele: escolhe tu, estou por tua conta, surpreende-me.

não tenho dúvidas de onde o levar. vamos de carro até a praia, uma praia sem ninguém.
está numa noite linda, céu estrelado e com uma lua crescente quase cheia. está um ar quente, devem estar uns trinta graus, uma brisa muito suave que quase não se sente, a praia está completamente iluminada e a lua reflecte-se no mar calmo.

ao entrarmos na praia começamos a correr em direcção ao mar, ver quem chega primeiro. a meio do caminho eu agarro-o e caímos os dois na areia e enrolamos-nos. ele estava com os olhos incrivelmente bonitos e brilhantes. beijo-o com toda a força e paixão que tenho em mim. 
-ele: podias ser ainda mais bonito?
-eu: sim, podia ser como tu! 

e dámos um abraço forte. 
-eu: vamos dar um mergulho?

ele empurra-me, começa a tirar a roupa e grita:
-o último a chegar é menina!

ele estava perfeito, não me importava de ser a menina e demorar mais tempo só para apreciar o corpo dele enquanto ele tira a roupa e aquele rabo perfeito enquanto ele corre à minha frente.
mas mal chegamos à água ele diz:
-ele: tens a certeza que queres entrar? está gelada!
-eu: ah, afinal quem é a menina? deixa que eu aqueço-te!

meti-me atrás dele e abracei-o, aos poucos fomos entrando na água e esquecemos-nos do frio das águas portuguesas. começamos a boiar juntos, a olhar um para o outro mas sem dizer nada, só a apreciar o momento. passado uns minutos eu salto para cima dele e atiro-o para o fundo do mar e com isto a luta começa. mas que luta, ele é forte, mais do que eu mas não parava de me beijar entre as brincadeiras. 

acabamos mais uma vez abraçados, era impossível lembrar-me do frio. trocamos mais uns beijos salgados e juntos saímos da água, agarramos as duas toalhas e sentamos-nos com elas enroladas à nossa volta pois o nosso corpo tinha de estar em contacto
ficamos uns minutos sem falar, só com a cabeça dele no meu ombro a olhar para a lua.

depois de estarmos um pouco mais quentes ele deitou-se em cima de mim, beijo atrás de beijo, apalpão atrás de apalpão. não podia ser melhor, eu estava tão excitado que só conseguia pensar no rabo dele. 

no fim, ficamos os dois deitados a olhar para a lua.
-eu: amo-te.
-ele: também eu. 

e abraçou-me.



todos nós temos aquele momento que adorávamos fazer e este seria o melhor momento que eu podia ter com um rapaz. sempre quis passar por isto, sempre quis ter alguém capaz de me acompanhar nestas pequenas aventuras. talvez no próximo verão!

já agora, consegues escrever como seria o teu momento perfeito? seja aqui na caixa de comentários seja no teu blog.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nesse "momento perfeito" tiveste que dar um rosto a essa pessoa?

Quem era?...

Ro Fers disse...

Bacana esse contato a 2...
Pelo jeito, ambos aproveitaram cada segundo.
Abraços

Anónimo disse...

É a primeira vez que comento aqui, adorei o teu blog :)
O meu momento perfeito seria parecido com o teu! Com um rapaz ou talvez rapariga...

Angie disse...

Ooooh tão fofinho *.*
Acho que não consigo imaginar assim nada...no início ainda pensava em qualquer coisa mas tanto tempo depois de estarmos juntos já nem sei :(

Este verão vais ter algo ainda melhor :D

Aaron disse...

@Anónimo um
das pessoas que conheço, não seria ninguém. não nutro tal sentimento por ninguém.

@Ro Fers
é uma história não real :P

@Anónimo dois
oh, obrigado! :D
sim, comigo também pode ser com boy ou girl, não quis foi andar a expor ambas as hipoteses na história para ela parecer mais real e escolhi boy pois este blog é lido principalmente por gays :)

@Angie
claro que consegues imaginar, basta libertares a mente :)
ahah, antes fosse verdade!

Biscoito disse...

r: Eles estavam la comigo, o problema foi que uns pais de uns amigos meus viram-nos e quizeram chamar os meus pais :)

Fucker disse...

Eu sou um pouco menos romântico.

Mas não me parece nada mal.

Aaron disse...

romantismo nunca fica mal :)