terça-feira, 23 de julho de 2013

mais um cabrãozinho e mais uma boa acção feita em prol da humanidade

já se sabe que uma das coisas que mais detesto são traições, não as tolero, não as aceito e não me importo de fazer o que quer que seja para lixar a vida de quem as faz. deviam acabar sozinhos para sempre.

há coisa de umas duas ou três semanas comecei a falar pelo facebook com um rapaz que namorava, o rapaz pareceu sempre ser porreiro e boa onda, mas pelos vistos a relação dele não era a melhor, tinha algumas coisas que o incomodavam e uma pelos vistos era a falta de confiança no outro rapaz.

um dia ele disse-me quem era o namorado dele e para surpresa de ambos, eu conhecia o rapaz pois ele quis estar comigo. eu não fui na onda do namorado dele, não me pareceu bom rapaz nem de confiança então quis ver isso mesmo agora. se namorando ele ia ter a mesma atitude comigo.

então nos últimos dias fui falando com o namorado do rapaz sobre coisas banais, férias e tal. até que ontem mudei um pouco a abordagem, não podia ser eu nunca a convida-lo para nada, não o queria influenciar, queria que fosse ele mesmo a tomar a iniciativa de trair o namorado.

então perguntei-lhe se ele me achava porreiro, ele disse que sim e que era pena que ainda não tivéssemos estado juntos. ok! disse que queria marcar algo comigo mal chegasse a lisboa de férias.
depois a conversa ainda piorou e ele até acabou por me dizer que se eu tivesse algum amigo que alinhasse, ele era capaz de fazer algo a três! wtf, o que ele me fez lembrar.

óbvio que não vou estar com ele, muito menos a três! mas disse ao pobre do outro rapaz a conversa dele para o pobre do outro rapaz seguir a vida por outro caminho, com este não vai longe. ele disse-me que não vai falar mais com o rapaz, e que se o rapaz vier atrás dele ele ainda lhe dá uma porrada.

isto de confiar num rapaz não é nada fácil.

5 comentários:

Miguel disse...

enfim, mais vale sozinho que mal acompanhado.

Anónimo disse...

realmente existem muitos cabrões por aí, sem dúvida.

Aaron disse...

@Miguel
yah

@Kyle Phillipe
cada vez mais!

Anónimo disse...

Infelizmente é por causa deste tipo de merdas que eu me mantenho sempre de pé trás no que toca a conhecer outros gajos...

...apesar de nem todos serem "farinha do mesmo saco". :c

Aaron disse...

existem poucos bons, muito poucos :s