segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

resto do fim de semana

no sábado fiquei na cama até acabar de ver a anime que estava a ver e epá.. até chorei em dois episódios! fi uns sete de seguida. adorei! 

fiquei a dar um jeito à casa durante a tarde e depois fui lanchar com um amigo do secundário que também trabalha cá em lisboa e mais a namorada dele. o tal meu amigo que de alguma maneira, activava o meu lado gay antes de eu sequer saber o que isso era. foi fixe, conversamos um bom bocado.

assim que saí do lanche fui ter com o artista e fomos para minha casa. escusado será dizer que pouco depois de estarmos em casa, as coisas aqueceram, as saudades de estarmos sozinhos eram muitas! 

fiz o jantar e ficamos a ver american horror story. às onze o gamer disse-me que ia ficar em casa, estava desanimado e sentia-se lonely.. então era mais um motivo para vir sair connosco! insistimos com ele e ele veio sair, fomos até o bairro e lá encontramos-nos com os amigos do artista. 

curioso que estava um rapaz com eles que eles acham muito bonito (incluindo o artista) e eu não o acho nadinha bonito, nada, zero. joga na mesma praia que o gamer curiosamente, só gosta de bears.

o meu melhor amigo também estava no bairro pois foi a lisboa à festa de anos de um amigo. esteve um pouco connosco.

não se passou nada de especial durante a noite, as três e pouco fomos para casa. o artista ainda queria ver alguma coisa antes de dormir.. ai ver, ele mal deitou-se morreu para o mundo. foi bom durante a noite acordar com ele a querer deitar-se no meu ombro e adormecermos assim juntinhos.

no domingo cantamos ultrastar, dois torneios de sete músicas cada, o primeiro ganhou o artista e o segundo ganhei eu! por acaso andávamos sempre bastante equilibrados.. até a cantar encaixamos, apesar de encaixarmos na fraquissima qualidade de cada um!

às cinco, o melhor amigo gay do artista, o cozinheiro, o gamer e o rapaz do bilhete vieram a minha casa para depois irmos lanchar lá ao lado. o rapaz do bilhete pouco falou mas de resto foi fixe.

na despedida, o artista abraçou-me e perguntou-me se eu queria um beijo.. eu disse que não.. no momento foi o que me saiu pois estava no meio da rua mas depois, agarrei-lhe a camisola e puxei-o a mim e dei-lhe um beijo..

depois fui com o gamer ao shopping procurar umas coisas que quero para dar no dia onze do mês que vem ao artista mas não encontrei. quero fazer-lhe uma pulseira. 

entretanto o gamer contou-me umas cenas do rapaz do bilhete. uma delas é que o rapaz do bilhete disse-lhe que não quer mais amigos, não precisa de mais amigos, isto quando o gamer disse-lhe para irem tomar um café connosco.. isso é estúpido, principalmente quando o gamer estava a falar dos amigos dele.. sabe sempre bem puder estar com os amigos e a pessoa que se gosta, juntar as duas coisas.. enfim..

à noite tive a jogar league of legends com o cozinheiro, ele já andava há meses a dizer para eu ir jogar com ele, também veio o gamer jogar e uma amiga do artista. perdemos o jogo!

15 comentários:

Eolo disse...

Percebo a cena do rapaz do bilhete não querer conhecer mais amigos. Uma amiga minha que era... Digamos dada e eu fartava-me conhecer os namorados dela. Tinha que decorar nomes e rostos e depois dava-lhes com os pés e começava tudo de novo.

Anónimo disse...

"até a cantar encaixamos, apesar de encaixarmos na fraquissima qualidade de cada um!"
Não sei porquê, mas achei isto super fofo!

Anónimo disse...

Que deliciosos são os teu relatos.
Inspiram um filme...

Anónimo disse...

Que deliciosos são os teu relatos.
Inspiram um filme...

Lobo disse...

Pois... as histórias quando são rápidas demais (gamer...) começam a dar para o torto...

Mas o teu fim de semana pareceu-me muito bem :) Fico contente por ti :) E já a dar beijos na rua e tudo LOL UI. Muito moderno LOLOL

Horatius disse...

E Bem verdade que os amigos se querem em qualidade e não em quantidade. Mas dizer que não se precisa de mais amigos, e manifestamente exagerado...

Aaron disse...

@Eolo
mas a questão é, ninguém está a dizer que estas pessoas terão de ser amigos do rapaz do bilhete.. mas são amigos do gamer, qualquer pessoa sente-se bem sabendo que a pessoa que se gosta dá-se bem com os seus amigos.
eu quando fui conhecer os amigos do artista não fui a pensar "vão ser meus amigos" mas sim porque sabia que o artista ia sentir-se bem com isso e claro que ficou feliz vendo que eu e os amigos dele dávamos bem. o mesmo digo dele com os meus amigos.
acho isto muito melhor do que simplesmente esquecerem-se dos amigos assim que começam a andar com alguém..

@Kyle
ahah, é verdade xD

@João Eduardo
que exagerado! não dava nada para um filme :P

@Namorado
yah, parece-me que em algumas coisas está tudo a ir muito rápido.. mas é com eles.
ando maluco! dar beijos na rua! xD

@Horatius
sim, mas a questão é que são amigos do gamer.. fica um pouco mal mas pronto.

Mark disse...

Não querer mais amigos é terrível. Amigos nunca são de mais, sobretudo se forem bons e verdadeiros. Que disparate desse rapaz! É melhor o gamer perder o tempo com outra pessoa.

Anónimo disse...

r. obrigado :)

Aaron disse...

@Mark
é mesmo! até porque quando se está a conhecer alguém é normal ter-se interesse em conhecer os amigos dessa pessoa.. até porque os amigos dizem muito de uma pessoa.
não sei se o gamer está ou não a perder tempo, de qualquer maneira, pode ser uma lição para ele.

R disse...

A parte do rapaz do bilhete não querer mais amigos, foi um bocado infeliz! Mas enfim...

O que eu me deliciei com a cena do dormirem agarradinhos... que queridos.... (como te disse hoje deu-me para a lamechice! lol)

Aaron disse...

foi mesmo! nem tem lógica.
ahah, foi fofo :)

um coelho disse...

O rapaz do bilhete pode não querer mais amigos, está no direito dele, mas não pode impedir o gamer de estar com os seus amigos. E sobretudo, se gosta do gamer e quer lutar por ele, tem mais é de aceitar que o gamer e os amigos têm uma relação forte, que já era assim antes dele o conhecer.

Aaron disse...

ora nem mais, disseste tudo.
os amigos são sempre mais importantes que uma relação.. os amigos (se estimados) são para a vida.. já a relação nunca se sabe.

Gil disse...

Selvagem, o k dizer mais...