sexta-feira, 3 de maio de 2013

fim de semana com o meu amigo l

hoje às oito horas um dos meus melhores amigos vêm cá passar o fim de semana em minha casa.
vai ficar cá até segunda de manhã. vai ser bom passar algum tempo com ele, pena que o meu melhor amigo vá para a terrinha dele senão íamos poder andar os três no passeio.

o f também diz que vai ter cá um amigo italiano, não sei se ainda vão sair connosco também. ah, o f e o meu melhor amigo têm-se dado ainda melhor recentemente, nos últimos dois dias até tomaram um café e nem me disseram nada! claro que não me importo, mas mostra que estão com vontade de passar algum tempo juntos, fico feliz por isso.
o meu melhor amigo na terça à noite disse-me que ainda não conseguiu perceber se é capaz de gostar dele, se se encaixam mas o f vai mostrando algum interesse em conversas mas também sei que nenhum deles é capaz de dar o primeiro passo. o meu melhor amigo diz que também não quer dar esperanças ao f e depois as coisas não serem como o f gostaria que fossem. não sei se andam a pensar demais e a agir pouco mas eles lá sabem, eu só estou a assistir
continuo a achar que seria bom para ambos, são muito diferentes mas dão-se muito bem, estão sempre a picar-se com piadas. 

ah, voltando ao l, o meu amigo que vem cá. vai ser fixe mas ainda tenho de pensar o que fazer com ele, onde o levar

eu sempre tive uma pequena crush por ele, já o conheço há mais de três anos. mas devido à distância nunca nada se desenvolveu para além de uma grande amizade. ele diz que me vê como um irmão. eu cá acho que ele era o match perfeito para mim. alias, o meu ex não gostava nada dele, dizia que se um dia nós a nossa relação acabasse, eu iria ficar com o l, ciumes portanto. já o meu ex amiguinho conheceu o l e gostou muito dele, disse que se sentiu mesmo bem ao sair connosco e queria mais oportunidades dessas (yah yah.. por falar nisso, ele de vez em quando manda-me uma sms e eu respondo-lhe sempre secamente, deve estar a começar a sentir os arrependimentos pela decisão dele)
entendemos-nos bem em tudo. mas agora não vale a pena pensar em nada mais, quem sabe daqui a uns meses quando ele vier viver para lisboa.

agora vamos é pensar no concerto dos xx que vamos ver no domingo.

2 comentários:

Sérgio disse...

Grande enredo ;-)
Eu tb acho que por vezes é preciso pensar menos nas coisas e deixa-las acontecer.
Espero que o fds tenha corrido bem :)
Abc

Aaron disse...

ahah, habitua-te! os textos aqui são sempre enormes! xD
correu fixe, obrigado :)
hug!