domingo, 26 de maio de 2013

fim de semana sem parar

adoro semanas activas, têm tudo a ver comigo.

e é isso, cheguei agora a casa de uma saída com pessoal da minha empresa. por pouco não vim acompanhado por um amigo do meu trabalho, ele ainda pensou em vir para minha casa e depois amanhã ia embora de manhã mas preferiu pagar 20 euros de taxi ou mais. foi nabo.

ah, mas estás a pensar o que? ele é hetero e namora, eu estava simplesmente a ser simpático com o moço para ele poupar dinheiro.

a saída foi brutal! nunca pensei curtir tanto estar com umas 80 pessoas que só conheci no último mês. é muito diferente ver o pessoal a nível empresarial e fora dele mas senti que podia ser eu mesmo ali. 

mas sei que há ali uns panisgas. um rapaz que eu percebi que era, a dada altura passa uma rapariga e ele faz aquele comentário machão para ver a minha resposta. também foi o rapaz do futebol que tinha o rabo gostoso. 

ah, e toda a gente adora o meu sotaque do norte, adoro isso! marco pela diferença pois podem-se contar pelos dedos de uma mão as pessoas do norte da minha empresa. 


agora vou dormir e quando acordar será com o t a tocar-me à campainha, era suposto amanhã irmos à praia da arrábida mas o meu melhor amigo não pode ir à última da hora pois os pais dele decidiram vir cá almoçar amanhã e o f então disse que também não ia, mesmo assim o t vem cá. mas não gostei do f não vir porque o meu melhor amigo não vem, não tem lógica..

não sei o que eu e o t faremos amanhã à tarde mas gostava de pegar no meu carro, está à demasiado tempo parado. amanhã decidiremos.


ah, o meu jantar de sexta em minha casa foi bem fixe! a minha vizinha de baixo é que não gostou muito, foram 8 que vieram cá jantar. adoro aqueles meus amigos, eles passam a vida abraçados e encostados, até a massajar as orelhas uns dos outros, incluindo as minhas, todos assim bué íntimos, com atitudes nada normais entre heteros. adoro heteros assim! lá no meio tem um gay e eles fazem bué piadas sobre isso com ele e ele leva super na boa. tipo quando estávamos a falar em comer salsichas, começaram a dizer que o gay não contava, ele comia salsichas todos os dias. ou então dizer que ele adora levar na "bilha" e por aí fora mas é tudo tão natural para eles e encarado de uma maneira tão porreira que é impossível levar-se a mal. e isso é que é fixe, já disse aqui que detesto preconceitos com palavras, como "panisga", "larilas", "rabeta" etc, porque essas palavras são tão más como qualquer outras quando se diz negativamente. mas quando se diz numa boa, valem tanto como homosexual ou gay. alias, eu detesto que me chamem gay, detesto mesmo, já se me chamarem panisga não me importo minimamente. 
por isso, eles podem dizer o que quiserem ao rapaz gay que ele não se importa pois sabe que nenhum dos amigos diz isso com intuito de insultar pois todos os o aceitam a 100%.

Sem comentários: