quarta-feira, 29 de maio de 2013

ponto de situação

quando iniciei este blog pensava que nunca iria mostrar a minha identidade através do mesmo, isto porque quem me conheceria a partir daqui, conheceria todos os meus podres e eu acabaria até por não me sentir tão à vontade em escrever aqui sabendo que outras pessoas que me conhecem iriam ler

o que é certo é que já revelei a minha identidade a duas pessoas que vieram falar comigo. também é certo que só o fiz depois de dias de conversa e depois de perceber que as pessoas eram porreiras. nenhum dos rapazes tem blog, são simplesmente leitores que, dizem eles, gostam de me ler

alias, já recebi alguns elogios pelos posts que escrevo sobre a minha vida, estou a ter prazer em escrevê-los e em relembrar muitos episódios que passei.

ah, voltando aos rapazes, um deles já falei aqui uns posts atrás, o m. ele tem sido muito porreiro e visto que ele sabe tudo sobre mim por causa do blog, diz que se sente completamente à vontade para falar de tudo o que já passou e fez pois sabe que eu não o vou julgar para além de que sabe que é assim que uma amizade se forma. e digamos, ele já me contou numas histórias muito boas! 

o outro rapaz, o z, falo com ele há mais ou menos ao mesmo tempo que o m, há umas semanas. temos falado todos os dias desde então, ele é bom rapaz, simpático e divertido. é do norte. 
ontem veio cá a baixo ver rihanna (não podia ter visto uma coisinha melhor?!) e acabou por passar a noite em minha casa. eu fui busca-lo no fim do concerto, trouxe o meu melhor amigo também pois ele também foi ao concerto
mas o tempo foi muito limitado tendo em conta que o concerto acabou já passava da meia noite e eu hoje trabalhava. então basicamente foi só chegar a casa, ele foi tomar um banho e depois fomos dormir. falamos um pouco. ele neste momento deve estar no oriente à espera do autocarro dele para ir embora. diz que gostou de me conhecer e que quando voltar cá a baixo marcamos algo.

não estava à espera mas pelos vistos com este blog, em que conto toda a minha vida e aventuras, já conheci duas pessoas que até agora mostraram-se boas e que poderão vir a ser bons amigos. é a prova que não há nada melhor do que se ser honesto



7 comentários:

Mark disse...

Os blogues são espaços de partilha em que nos damos a conhecer, de uma forma ou de outra. Inerentemente, vamos mantendo contacto com várias pessoas que começam a fazer parte das nossas vidas. É o que está a acontecer contigo e isso é óptimo! :)

Aaron disse...

claro, e é bom. eu simplesmente pensava que ia ser principalmente julgado por causa de muitas coisas que fiz em vez de me verem pelo lado bom que eu sei que tenho. isso é que me surpreende. :)

Logan disse...

quando criamos um blogue e as pessoas o começam a ler sem o intuito de tirarem alguma vantagem de ler aquilo que escrevemos, essas pessoas acabam definitivamente por nos compreender melhor do que aquelas pessoas que só querem saber da nossa vida de forma a movimentarem-nos na direcção que elas querem que sigamos.

Patrick Jane disse...

Não fazia ideia, pensava que eram mensagens elaboradas pelas próprias revistas!

Aaron disse...

@Logan
true story

@Pipo Santos
algumas até podem ser inventadas mas não todas lol

João Roque disse...

Só te estás a aproximar daquilo que há muito defendo.
Não é preciso andar com rótulos nem é preciso publicar fotos da pessoa (quem o faz é porque sente que o pode fazer), mas também não é necessário ter a fobia de se mostrar em público perante gente da blogosfera que não anda lá à procura de companheiros e muito menos, de sexo.
Os jantares que tenho organizado são disso prova e peço desculpa se insisto nisso, acho muito mal que as pessoas só não compareçam com medo de dar a cara...
Muitas vezes expõem-se muito mais em sites que todos conhecemos sob a capa do anonimato e por vezes são descobertos quando menos esperam.
A verdade nunca envergonha ninguém.

Aaron disse...

claro, mas enquanto nestes casos eu revelei-me a quem falei durante algum tempo e vi que não tinha mal em fazê-lo, num jantar eu não tinha a hipótese de escolher a quem não me importo de revelar. o mal não é eu assumir-me ou não a minha identidade, o mal é que eu não gosto de ser muito conhecido por muita gente sendo bi.
não tem a ver com ser descoberto, quem é meu amigo terá obrigatoriamente de me aceitar como bi, se não o fizer não é meu amigo.