quinta-feira, 9 de maio de 2013

um dia como qualquer outro

uma coisa que agora penso que é estranho, é que quem me lê sabe mais de mim do que quase toda a gente que convive comigo diariamente

eu tenho-me sentido estranho, olha tenho vontade de estar com alguém e sentir algum carinho como vejo que quero é estar sozinho pois não ando com paciência para andar a aturar ninguém. mas também acho que isso é mais porque não gosto de ninguém. se alguém me conquistar isso tudo mudará.

as vezes aborrece-me gostar de rapazes, a sério. não sei, mas sinto-me aborrecido. porque é que os rapazes são tão aborrecidos? quero aventura, emoção, adrenalina, mistério. 

acho que a vida normal simplesmente me aborrece, não sou infeliz, pelo contrário, até tenho andado bem, mas também não sou feliz pois sinto sempre que algo me falta.

ainda tenho muitas lembranças do meu ex, ele era a pessoa que durante muito tempo imaginei-me a viver o resto da vida. acho que é difícil criar um sentimento assim tão forte. sei que não é impossível mas também não é algo que procuro.

preciso de viajar, talvez sozinho. berlin, amesterdão ou mesmo voltar a londres. 


de qualquer maneira, hoje vou é jogar futebol! espero ver lá uns rapazes bonitinhos, ao menos isso. sabe sempre bem ver. 

5 comentários:

Logan disse...

os rapazes portugueses infelizmente são muito aborrecidos, confere.

Taitz disse...

Quando se gosta, o dia mais aborrecido torna-se a maior aventura das nossas vidas!

Parabéns pelo teu espaço.
Abraço!^^

Aaron disse...

@Logan
pelos vistos :S

@Taitz
lá está, mas para gostar..
obrigado e bem vindo por cá :)
hug

Lobo disse...

E tu conquistares alguém não? preguiçoso pah! Odeio preguiçosos LOL Querem tudo feito LOLOLOL

Aaron disse...

lá está, porque ninguém me cativa para eu me esforçar! :P