quarta-feira, 15 de maio de 2013

a grande final!

quem ler este blog começa a pensar que eu sou grande viciado em futebol, mas não é verdade. é certo que gosto mesmo muito de futebol mas não sou daquelas pessoas que só vê futebol à frente. a questão é que este ano o benfica tem estado forte e quero acompanhar isso.

por isso, hoje à noite vou ver o benfica contra o chelsea no terreiro do paço, há lá um palco gigante para se ver e fazer-se a festa.

vou com colegas do trabalho que querem lá ir mas o t ontem disse-me que queria estar comigo. eu disse-lhe que também queria estar com ele mas hoje era a final da liga europa, perguntei-lhe se não se importava de ver o jogo comigo.

t: desde que eu esteja contigo, eu estou bem, não interessa onde. 

ok, foi muito fofo.. então ele também virá comigo ver o jogo ao terreiro do paço. espero que o benfica ganhe, estou sedento por festejar! 


ontem conheci pessoalmente um rapaz com quem tenho falado nos últimos dias. ele acredita que podemos fazer uma boa amizade e pelo o que percebo ele não tem muitos amigos bi/gays com quem possa conviver e falar à vontade, isso é algo que eu acho necessário para o nosso bem estar. 
tivemos umas boas horas a conversar e gostei disso. pode ser que se nos dermos bem, com algum tempo até o possa apresentar ao meu melhor amigo, ao f e ao t e ainda comece a sair connosco. o tempo dirá.

5 comentários:

Patrick Jane disse...

Já somos dois a lá ir :) *

João Roque disse...

Espero bem que comemores...era bom sinal.

Aaron disse...

@Pipo Santos
se vires alguém a gritar muito alto os golos, sou eu ahahah (como se fosse o único a gritar)

@João Roque
vamos comemorar! :)

Lobo disse...

Estou a ler os posts do mais recente, para o mais antigo e posso dizer-te agora que também não sabes muito bem o que queres do T. Por um lado gostas que ele seja fofo contigo, mas por outro lado andas a conhecer pessoas e também parece-me que preferes uma amizade com o T ao invés de outras coisas :)

Ah, eu também ando como tu em relação ao SLB, até o meu namorado já me perguntou o que se passa porque nunca liguei a futebol LOLOLOL Mas pronto, já está a passar a mania, até porque não ganhamos nada este ano pelos vistos LOL

Aaron disse...

oh, é complicado. tu lendo dessa maneira não estás a ler da maneira correcta lol. claro que no inicio eu sentia-me melhor com ele pois eu ainda o estava a conhecer e não sabia se ia ou não ter o click.. mas já passou este tempo e não o tive, isso é que custa. pois agora sei que não estou a conseguir corresponder-lhe quando no inicio estávamos ambos no mesmo patamar.

quando vou conhecer alguém nunca é com o objectivo de ser tipo "engage" alias, com este rapaz que conheci sei que não espaço para isso, só uma boa amizade quem sabe.
vou mesmo ter de conversar com o t, isso já está decidido lol

pois, não vamos ganhar nada :(