domingo, 12 de maio de 2013

fim de semana sem parar

epá, foi um fim de semana em cheio

o sábado o t veio a minha casa por volta das 15h30, estivemos a conversar, fazer piadas e tal e ele teve a jogar na minha psvita enquanto eu estava a fazer as limpeza da casa! 
depois das limpezas estarem acabadas (ou quase) fomos ver se a cama estava funcional. o nosso sexo demora tanto tempo.. que acabamos por nos atrasar para o jantar que eu ia fazer em minha casa. 

dá para notar que é impossível encontrar alguém 100% como eu gosto na cama, o t não vai muito na onda de preliminares, para ele uns 10% do tempo do acto em preliminares chega e eu gosto de ter mais preliminares mas não me queixo porque para compensar, o sexo anal com ele é bom demais! talvez por eu não ser tão estimulado acabo por aguentar na boa bem mais tempo do que é normal numa relação. até acabo por achar que ele ainda se vai fartar mas a cena é que ele exprime muito o que sente, o que ainda dá mais vontade! para além de que ele não é daqueles rapazes que fica simplesmente parado enquanto o outro cenas, ele procura mesmo o que quer o que dá para perceber que está a gostar.

anyway, depois fomos fazer as compras para o jantar, comprei-lhe um chocolate milka (é a cena que ele mais gosta, não sei como não é gordo!) e umas gomas. queríamos jantar muito cedo por causa do porto - benfica. a minha amiga d queria ver o jogo comigo, veio cá jantar mais o meu melhor amigo. 

a d e o meu melhor amigo só se conheciam de um falar de um ao outro e ficaram a adorar-se! falaram, falaram e falaram. o t estava mais timido, percebe-se pois não conhecia-os mas ia falando na boa. 
o jantar ficou mesmo bom! fiz uns rojões mesmo à medida. sem tripas claro, blek.

fomos ver o jogo aqui num café ao lado e o meu melhor amigo foi para casa tratar dos últimos pormenores que tinha para arranjar para o trabalho dele à noite.
mas logo depois de sair mandou-me a seguinte sms:
melhor amigo: vai à merda... o t é giro e para além disso tem uma voz que me deixa k.o.

o jogo foi a tristeza que se viu, não vale a pena comentar. só valeu porque a d contou-me mais cenas sobre o rapaz que ela está a conhecer.
fui deixar a d no metro e fui buscar o meu melhor amigo a casa dele, vinha também um amigo dele, um dos primeiros rapazes com quem ele esteve há uma carrada de anos. ele já me tinha falado do rapaz algumas vezes pois eles foram mantendo uma amizade.

pah, a discoteca era horrível! em setúbal.. só azeite mix! depois tinham lá uns quantos panisgas daqueles azeiteiros, tipo horríveis. vi dois gajos a ir para o mesmo wc, vi dois gajos a beijar-se à saída do wc, vi duas lésbicas a comerem-se. vi trafego de ecstasy. e a música, a música era tão má. o ambiente era muito mau.
enfim, mas o que interessa é que o meu melhor amigo fez o trabalho dele, ganhou uns bons trocos. eu e o t ainda conversamos um bom bocado com o amigo do meu melhor amigo, era simpático.
depois o meu melhor amigo obrigou-me a aceitar trinta euros por tê-lo levado. não queria! vou ter de lhe comprar uma prenda boa!

o t passou a noite me minha casa, dormir até ao meio dia. acordar e mais uma vez testar a cama. está mesmo em condições! gosto. 

foi almoçar e combinar ir à praia com o meu melhor amigo. fomos os três para cascais. nunca lá tinha ido mas foi porreiro. estava mesmo a precisar de praia! 
o t e o meu melhor amigo falaram bue, cantaram reggae durante a viagem (destesto reggea! mas detesto mesmo, mas é o tipo de música favorita do t e quando passava uma música na rádio, deixava ficar para ele), já fazem piadas um para o outro. gosto quando as pessoas que estão à minha volta se dão bem, mas isso também mostra que escolho bem as pessoas que tenho perto de mim.

jogamos ao uno, às orelhas e a bisca. conversamos bué. foi muito bom.
a meio da tarde o f mandou uma sms ao meu melhor amigo a pedir o beijo da tarde dele! ahah já avançavam com isto!

depois fomos para casa, ainda deu para tomar um banho de banheira com o t, deitados ao lado um do outro, lavar-nos um ao outro.. tão bom. ah, e claro, ver se a cama está mesmo boa!

4 comentários:

Lobo disse...

Espero que a cama não chie LOLOL

O teu amigo é DJ?

Aaron disse...

não está a funcionar bem :P

não, não é dj. mas não penses que é algo tipo striper ou assim ahah é um trabalho perfeitamente normal mas prefiro não dizer aqui :)

Ro Fers disse...

Bacana esses momentos prazerosos, com um ficante e com amigos...
Preliminares é algo fundamental, mas com a quantidade certa, nada de ser muito rápido ou demorado com excessos.
abraços!

Aaron disse...

é mesmo isso cara :D
abraço