quarta-feira, 8 de maio de 2013

venham, venham que dou o rabinho

ontem através do grindr veio falar comigo um rapaz que eu sabia quem era porque o meu melhor amigo chegou a falar-me dele pois queria conhece-lo pessoalmente, isto há uns meses. 

o rapaz pelos vistos arranjava sempre desculpas ou que não podia e por aí fora. o meu melhor amigo como é óbvio desistiu.

ontem esse rapaz veio falar comigo proclamando que procura sexo, que é passivo e que quer levar no rabinho. o rapaz é bonito e com um óptimo corpo mas não, não lhe vou dar no rabinho. 

não gosto de pessoas que andam por aí a procurar sexo, não tem lógica. pior sabendo que alguém com conteúdo e  bonito quis conhece-lo e ele não arranjava tempo para isso, mas para andar a saltar em cima de alguém, não se importa de arranjar um buraco (para além do dele).

ontem fui jantar à casa do meu melhor amigo, foi um jantar normal e combinamos no sábado ir a um bar de setúbal pois ele tem um trabalho lá então eu vou leva-lo. também convidamos o f a ir mas não sei se vai. 


enquanto escrevia este post, olhei para a minha mão e vi que ela está cheia de sangue em dois dedos e não sei de onde é a fonte! vou ali ao espelho ver se estou a sangrar da cara :o


ps: este post até não ficou muito grande. mas assim não tem piada, não gosto quando não tenho o que escrever.

8 comentários:

Eolo disse...

Isso é tipo número de telefone numa porta de casa de banho. Ugh.

Anjo Negro disse...

É por isso que eu nao gosto do Grindr.É só gente sem conteúdo à procura de sexo. É raro encontrar alguem com quem seja possível falar, a nao ser que seja um quarentão desesperado. (Se fosse o Jared Leto nao me importava né?!)

Aaron disse...

@Eolo
ahah, são muito maus :S

@Ajudante do Diabo
não é 100% assim, olha.. eu ando lá xD
conheci o f lá e ele é muito porreiro, conheci o meu ex amiguinho lá e ele é muito bom rapaz. e já encontrei lá algumas pessoas porreiras. mas como em qualquer lugar, também há más.
aii o letinho!! tantas histórias que já tenho por causa dele ahah

Miguel disse...

Eu já desisti de usar sites de "engate" gay para conhecer seja quem for... a verdade é que não me trouxe nada de jeito. Mas como tudo na vida, não rejeito a possibilidade de existir lá alguém de jeito, eu é que não tive sorte lol

Anjo Negro disse...

Tens de contar essas historias :o

Aaron disse...

@Miguel
ora nem mais, e se não te sentes bem por lá, fazes bem em não perder tempo com eles :)

@Ajudante do Diabo
ahaha, um dia quem sabe :P

Lobo disse...

Nunca usei isso (grind) LOLOL

Aaron disse...

mas tu também não precisas :)