terça-feira, 28 de maio de 2013

awkward

um dos rapazes com que o meu ex me traiu tem falado comigo todos os dias nos últimos tempos. o rapaz não sabia que o meu ex namorava quando os casos se deram, e duraram ainda bastante tempo pois foi durante os três meses que estive fora de portugal e ainda depois de acabarmos.

o rapaz é porreiro, é da minha cidade natal e só o vi uma vez pessoalmente, ele estava com o meu ex um mês depois de nós termos acabado. 

mas não consigo confiar no rapaz. simplesmente converso sobre coisas normais e tal. até porque ele mesmo sem querer, faz-me sempre lembrar o outro cabrão. 

alguma vez algum de vocês ficou amigo de alguém assim? alguém que conheceste porque o teu namorado da altura andava metido? é muito estranho.. 

8 comentários:

Arrakis disse...

Eu nunca! Deve ser uma cena bué de estranha XD

Aaron disse...

acredita!! :o

Eolo disse...

Nunca me aconteceu e se me acontecesse, tenho dúvidas se falaria com essa pessoa ou não, mas mesmo assim depende de muita coisa.

Aaron disse...

a questão é que o rapaz foi tão enganado quanto eu lol

Miguel disse...

É um facto que o rapaz não tem culpa... mas é natural que associes a imagem do teu ex, pois afinal de contas ele foi o veículo da traição, um dos muitos punhais com os quais ele te apunhalou (estou tão poético hoje lol XD)

Abraço

Aaron disse...

ui, estás mesmo! lool
hug

João Roque disse...

É uma situação estranha mas não inédita.
Pode até acontecer que alguém o procure deliberadamente para saber pormenores de como foi traído...

Aaron disse...

sim, no caso fui eu que fui falar com ele depois de saber que eles já não se falavam para ver se as coisas que o meu ex dizia eram mesmo verdade, como é óbvio, não eram.