segunda-feira, 27 de maio de 2013

domingo simples

ontem estava com uma grande vontade de tocar guitarra.. sempre que tive um tempo parado peguei na guitarra. quando o t chegou a minha casa, estava eu de boxers com a guitarra na mão a tocar the xx. ele ainda me teve de aturar um pouco.

à tarde fui passear com o t e o meu melhor amigo, fomos à marina de oeiras. domingo é dia de eu pegar no meu carro pois ele passa a semana toda parado e não quero que ele comece a ter problemas por falta de uso, dessa maneira insisti em irmos para qualquer sítio fora de lisboa.

tendo em conta que o meu melhor amigo só tinha umas duas horas pois os pais dele vinham visita-lo ao fim da tarde, fomos para um sítio relativamente perto.

aquilo até é bonitito, nada demais mas deu para apanhar algum sol e fazer a fotossíntese.

quando voltamos para casa, estava o benfica a começar, deitei-me no sofá a ver e o t deitou-se ao lado com a cabeça no meu ombro, pronto, dormiu a primeira parte toda. nem festejei o golo do benfica para não o acordar. acordou no intervalo, deve ter tido algum sonho mais húmido pois acordou cheio de vontade.
só tive oportunidade de ver a segunda parte praticamente quando o benfica sofreu golo. foi triste, foi como perder toda a alegria causada pelo climax anterior. então dois minutos depois..

fui masé armar-me me dona de casa e fazer o jantar. depois vimos um filme, o "everybody's fine" com o robert de niro e drew bartimore, uma das actrizes que mais gosto. adoro dramas e este é um drama muito porreirinho. só me faltou soltar umas lágrimas mas contive-me.
ao ver o filme, deu-me vontade de ser velho e de ter filhos crescidos..

depois eram horas de ir dormir e la fomos para a cama.


2 comentários:

Anónimo disse...

A Marina de Oeiras é linda pá! :P Como moro a 5 min., sou suspeito ao dizer isto

Aaron disse...

não achei feio, pelo contrário, tem a sua piada :P
bem vindo por cá :)