sexta-feira, 24 de maio de 2013

jantar com alguns dos melhores

ontem fiz um jantar em minha casa. tinha grandes planos para o jantar por isso comecei a tratar dele bem cedo. os convidados eram o t, o f, o meu melhor amigo e a d.

eram 16h quando fui ao pingo doce fazer as compras necessárias, o t foi ter comigo lá. eu queria fazer lombo assado no forno. e como sou fixe, ainda comprei gelatina, pudim, gelado häagen-dazs caramelo-bolacha (o melhor gelado não caseiro que existe) e uns chupa-chups daqueles com um pó que faz estalinhos ao meter-se na boca, sim eu sei, sou mesmo criança. mas o que é certo é que também sou um bom anfitrião!

enquanto eu preparava o assado, isto é, tratar da carne, descascar as batatas, fazer o molho, o t fez o pudim, gelatina, caramelo. sem a ajuda dele não ia conseguir fazer tudo a tempo. 
ele ainda veio rapar o pudim do tacho com uma colher e meter-me à boca enquanto eu descascava as batatas. 

a d chegou a minha casa eram 19h, já estava o assado no forno. tivemos os 3 a conversar um pouco e a d começou a ver os últimos episódios de how i met your mother que eu já tinha visto. entretanto eu começo a fazer o arroz com cenoura, açafrão e ovo mexido. 

passado pouco chega o f e o meu melhor amigo. dei um chupa a cada um, gozaram comigo "és mesmo criança, blá blá blá" mas acabaram todos por dizer "adoro isto!! estou a relembrar a minha infância!" 

o jantar estava muito bom, todos elogiaram, a d ficou surpreendida com o arroz, acho que ela não tinha noção que eu sabia cozinhar bem até agora. tivemos o tempo todo a rir-nos, o meu melhor amigo a mostrar trabalhos dele à d, o f contou-me os problemas que está a ter para comprar uma casa, o t ainda contou umas piadas e também falou muito com a d e o meu melhor amigo. a d pensava que o t era mais velho que ela, mas não, o t é 2 anos mais novo.

o f contou que foi barrado à entrada do trumps e o meu melhor amigo perguntou logo:
-ias com raparigas demais?! 
ri-me bué! 
-como é que é possível tu seres barrado num local daqueles?! não tens classe suficiente para aquilo? :o

depois do jantar, foi comer gelado e pudim, mesmo para a enfarda! eram 21h30 já estávamos todos jantados então tivemos a jogar umas partidas de uno enquanto andávamos na palhaçada. eu fiquei mesmo feliz por ver a ligação de todos eles, todos amigos meus que eu juntei ali e que até à pouco tempo, nenhum se conhecia. sabe tão bem quando os nossos amigos se dão bem e parece que já se conhecem há muito. fui feliz ali.

a d, disfarçadamente, ainda me perguntou se o f é gay, "ele não parece nada!" disse-me ela. o t disse-me no fim que há sem dúvida uma ligação estranha entre o f e o meu melhor amigo. 

a d hoje ia para o norte de manhã cedo, o f ainda queria apanhar os pais acordados em casa para falar com eles sobre a casa, o meu melhor amigo ainda tinha de trabalhar pois hoje também ia para o norte então eram 22h30 e foram todos embora menos o t.

fiquei eu e o t a arrumar a casa e a deixar tudo limpo. quando o meu melhor amigo chega a casa mandou-me uma sms a dizer que adorou o jantar e ainda disse:
-conselho de amigo, aproveita bem o t, ele é mesmo muito fixe!
a minha resposta:
-o t tem sido cinco estrelas, isso é que me irrita mas vou tentar
-como já te disse, faz a cima de tudo aquilo que sentes e se não sentes não tens de esforçar nada, mas de facto o rapaz é porreiro, é calminho, sério, sabe mandar umas piadas e segundo dizes é mesmo querido e atencioso. 

a d quando chegou a casa também me perguntou como eu estou com o t mas não pude falar com ela sobre isso pois o t estava deitado ao meu lado. o t tem sido perfeito para mim.. não sei o que se passa com a minha cabeça, o passado ainda me incomoda demais..

anyway, eu e o t fomos para a cama, eu apalpo-lhe o rabo e não é que ele depilou o rabo para mim sem eu lhe pedir, porque ele sabe que eu gosto sem pelos? :o epá..depois vem para cima de mim, beija-me e beija-me e acaba por se começar a rir sozinho. 
-estás a rir-te porque?!
-sabes, eu não me rio só com piadas, também me rio por estar feliz

ohhh, derreti. não é difícil perceber o que aconteceu depois. foi óptimo! mais uma vez, foi super longo e quando acabamos ele começa novamente a rir-se, desta vez às gargalhadas. já vi várias reacções pós sexo mas nunca tinha visto gargalhadas. 
-mataste-me! não me consigo mexer! - disse-me ele enquanto se ria. 

ele depois vai buscar o gelado que sobrou e uma colher e começou a dividir o gelado entre mim e ele.

deitamos-nos ao lado um do outro abraçados, meti a dar grizzly bear pois adoro o último álbum e ele adormeceu no meu braço. desligo a música e acabo por adormecer também.

para estragar tudo.. sonhei com o meu ex. já não me acontecia há bué! sonhei que estávamos num hotel mais duas amigas dele, eu não conseguia falar bem com o meu ex com tanta raiva com o que ele me fez, mas estávamos a partilhar o meu quarto, vejo que a minha reflex desapareceu e vou ver os vídeos de vigilância (sim, o hotel tinha maquinas de filmar a apontar para a cama) e vejo no vídeo um dos empregados deitado na cama a masturbar-se e a cheirar as almofadas. o sonho acaba quando fui à recepção queixar-me do empregado. no meio do sonho claro que sempre que falava com o meu ex era a trata-lo mal.

acordei abraçado ao t depois deste sonho..


hoje tenho outro jantar lá em casa com outros amigos. este fim de semana vai ser sem parar.

2 comentários:

João Roque disse...

Também gosto muito de juntar amigos meus em casa para jantar.

Aaron disse...

é sempre divertido e bom ter as boas pessoas à nossa volta :)