terça-feira, 21 de maio de 2013

não consegui

não consegui.

era suposto ter conversado com o t dizendo que não me estou a apaixonar por ele como seria normal nesta altura mas..

não consegui.

era suposto dizer-lhe para ter cuidado e pensar duas vezes se quer continuar a estar comigo desta maneira mas..

não consegui.

ele estava demasiado feliz e simpático, não quis estragar o momento. eu sinto-me bem com ele e gosto de estar com ele mas não estou a sentir aquela paixão e vontade de estar com ele a toda hora. não sinto aquela necessidade de falar com ele sempre. não penso nele quando acordo de manhã.
mas os momentos que passo com ele são sempre bons

ele está motivado pelo meu aniversário, está motivado para me levar à praia de arrábida no próximo domingo e me mostrar alguns dos sítios mais bonitos que conhece.

ele nunca falou em relação comigo, nunca falou em namorar, não me pressiona, não tenta saber demais sobre a minha vida mas é demasiado fofo e querido comigo, mostra sempre muita vontade de estar comigo.
por isso mesmo eu preciso de lhe dizer novamente para meter os pés no chão, dizer-lhe para ter cuidado comigo pois pode magoar-se. pelo menos depois de dizer isso estarei de consciência tranquila, coisa que não estou agora.

mas ontem foi bom, sempre na brincadeira um com o outro, ele sempre muito querido comigo. tive a tocar um pouco guitarra e ele ficou a ouvir, depois a trocar opinião sobre músicas. 
fiz-lhe o jantar e depois fomos tomar banho. ele ajudou-me na depilação do meu rabo, foi estranho mas útil. 

brincadeiras aqui e ali e fomos parar na cama. pela primeira vez acabei por testar aquilo que ele tem em tamanho xxl

no fim, liguei um episódio do conan o'brien até que ele adormeceu no meu ombro e depois acabei por adormecer também.

2 comentários:

João Roque disse...

Só hoje consegui chegar aqui, pois tenho uma montanha de postagens a ler. Peço desculpa.

Aaron disse...

não tens que pedir :D
vais lendo quando queres e podes :)