quinta-feira, 23 de maio de 2013

eu sei, é passado .14

então depois de ter andado com o meu primeiro rapaz estive duas vezes com um outro rapaz. ele era girinho mas nada demais, também jogava jogos e era curioso que no email dele tinha o meu jogo favorito. ele veio duas vezes visitar-me, éramos jovens e o que mais queríamos naquela altura era sexo e era isso que tínhamos  durante uma tarde fazíamos sexo o máximo que pudéssemos. 

numa das vezes quase que éramos apanhados por uma tia minha em minha casa, mas quase quase quase. não era suposto ela ir a minha casa nesse dia. mas conseguimos vestir-nos e disfarçar. uma das várias vezes que quase que fui apanhado por alguém. 

ao menos com este rapaz podia experimentar bem o que não podia com o meu primeiro. 

a cena é que da segunda vez que tive com ele, enquanto estava com ele estava a trocar sms com uma rapariga que acabou por ser a minha segunda namorada. então depois deixei de estar com este rapaz. voltei a vê-lo bastante tempo mais tarde no pride no porto, ele virou travesti. senti medo e quis fugir.

o meu segundo namoro durou dois meses. foi tudo muito estranho, primeiro porque um dos meus melhores amigos da altura estava apaixonado por ela e foi através dele que a conheci. então ela foi-se aproximando de mim até que me convidou para irmos ao cinema, ida que eu recusei por causa do meu amigo e disse-lhe isso. então ela foi falar com o rapaz e disse que não sentia o mesmo que ele e que não ia querer estar com ele. pronto, caminho aberto para mim pensei eu.

mas o meu amigo não gostou muito, ficou chateado comigo mas eu não tive culpa.. foi ela que se fez a mim e não o oposto. 
o nosso relacionamento só durou dois meses, eu estava a gostar muito dela pois ela era mais parva do que eu, os dois juntos fazíamos loucuras até não poder mais, não havia monotonia nenhuma. zero.
até que ela foi para a viagem de finalistas dela, conheceu lá um rapaz e quando voltou acabou comigo. ok! deu umas desculpas quaisquer e chapéu. 

pontos positivos, eu fiquei a dar-me muito bem com grande parte dos amigos dela e hoje eles são os meus amigos, as pessoas que convivi desde então e gosto muito deles. ela entretanto deixou de sair com eles por causa do novo namorado. 

mas a história com ela não ficou por aqui, longe disso. nós acabamos em abril, saímos várias vezes juntos nesse verão por causa dos amigos e em setembro ela ia estudar para o porto tal como a minha melhor amiga, mas ela não tinha com quem ir então, como o clima entre nós estava melhor, eu e a minha melhor amiga convidamos-la a vir viver connosco e assim foi. sim, eu vivi dois anos com a minha ex namorada. 

o primeiro ano foi magnifico, dos melhores anos da minha vida! os 3 sempre juntos na palhaçada, na loucura e diversão. nunca fui tão feliz numa casa, eu chorava quase todos os dias.. mas de tanto rir pois é uma das minha características

um desses dias contei-lhe que era bi, isto porque ela queria ir a um bar gay, ela riu-se e aceitou na boa, então ainda era melhor para mim, vivia com as minhas duas melhores amigas e ambas sabiam de mim. levei-a ao bar gay com mais amigos meus e foi a puta da loucura! dançar, dançar e dançar. eu lá queria saber do ambiente em si, não gostava do ambiente e não, queria era divertir-me com quem estava comigo.

passei grandes momentos com ela.. mas já não falo com ela desde há 1 ano e meio, isto porque o segundo ano em que vivemos juntos ela mudou, tornou-se pior e muito devido às influências na faculdade dela e eu fui perdendo a paciência até que chocamos de vez e pronto, foi o fim de uma história. 

Sem comentários: