segunda-feira, 6 de maio de 2013

concerto e cenas

o concerto ontem foi brutal. tanto turista bonito e hipsters gostosos. 

um concerto assim faz mesmo bem, dançar e dançar e dançar. atrás de mim, segundo o l, estava um casal gay que durante o concerto iam dando alguns beijos enquanto dançavam juntos.
também vi duas raparigas sentadas no colo uma da outra aos beijos bem antes dos concertos começarem. 

correu tudo bastante bem. à entrada eu e o l ficamos à espera de um amigo do l, não gostei nem desgostei do rapaz mas acho que o l não gostou muito dele, pelos vistos já falam há algum tempo mas como o l não é daqui de lisboa nunca se conheceram. 
mais tarde o tal amigo do l ainda foi buscar outro rapaz, tiveram um pouco connosco e bazaram. também não senti falta

vi lá também uma espanhola mesmo bonita e um britânico daqueles típicos britânicos como gosto. 


ontem o meu melhor amigo disse-me que o f lhe mandou uma sms a pedir o beijo de boa noite dele e começaram a implicar um com o outro em tom de brincadeiras com isso, há dias estavam a mandar umas indirectas. boa!

o t tem-se mostrado sempre muito fofo e simpático comigo, sempre a querer combinar coisas. hoje à noite ele virá a minha casa. eu não me importo, mas tenho medo de não vir a sentir o que ele sente, quero que ele saiba que está a andar ao seu próprio risco. vamos ver quando essa conversa chega.

ontem tivemos a seguinte conversa:
t: tenho saudades tuas sabias? :$
eu: que exagero xD como é que podes ter saudades minhas?
t: então tendo D não posso é? :o
eu: não sei, tu é que sabes se podes lol
t: ahh, estava a ver que não podia xD
eu: eu não posso controlar-te xD
t: parvo pah, uma pessoa aqui a ser bue fofo e tu nada xD
eu: ahah eu sou só moderadamente fofo quando calha xD
t: ahahah quando calha, e quando é que isso acontece?
eu: quando realmente achar que devo ser xD
t: lol tão parvo xD

eu não consigo ser fofo a sério sem sentir aquele sentimento real, não consigo dizer as coisas da boca para fora por dizer, não gosto de enganar os sentimentos das outras pessoas. 
para já estou a gostar bastante dele mas eu não me sinto capaz de mais uma vez aceitar meter-me numa relação depois da última tentativa ter-se mostrado um fiasco. preciso de um tempo para recuperar. por isso também vou-me deixando andar.

no concerto dos xx eu não consegui em deixar de pensar no meu ex pois também era a banda favorita dele e chorei várias vezes ao som dos xx. mas também pensei no meu ex amiguinho pois ele adorava o intro dos xx. então liguei-lhe nessa música para ele ouvir. ele depois mandou-me sms a dizer que ficou muito emocionado pelo meu gesto e agradeceu-me ter-me lembrado dele. eu fiz porque sei que ele gosta muito da música e pronto.. disse-lhe que não me esqueço dele. ele disse que também nunca se esquecerá de mim e do que nós passamos. eu não respondi. hoje já me mandou uma sms a perguntar como correu. talvez logo à noite lhe responda.

Sem comentários: