sábado, 11 de maio de 2013

cafézinho e jantarzinho

bem, fui ao café com o meu melhor amigo e o f, ri-me bué.
geralmente em grupo são sempre as outras pessoas a se unir para tentar gozar comigo, talvez porque eu tenho o ego alto então acaba por ser invariavelmente assim, seja com que pessoas for, mesmo que não se conheçam de lado algum. o que acho que é mesmo a minha personalidade brincalhona e forte que causa isso. eu não me importo, geralmente riu-me também.

neste caso, quando vamos sair os três, muitas das vezes sinto o outro lado da moeda, quando sou eu a unir-me a alguém e a gozar com o terceiro, neste caso é sempre o f o alvo

brincamos com ele sobre a masculinadade dele, dizer que ele no fundo é uma lady ahah. passou por lá um cão e eu e o meu melhor amigo ficamos a chamar o cão pois ele era mesmo bonito, vira-se o f todo zangado:
f: se o cão vier para aqui saio eu!
eu: então porque ?
f: então eu já não vos disse que tenho medo de cães?
eu / melhor amigo: ahahahah

ele é aquele rapaz que tem mesmo ar de machão e tal mas no fundo é capaz de ser mais sensível que qualquer um de nós. por isso é que dá pica implicar com ele, porque ele tenta mesmo manter a imagem de machão xD

ainda dei uma "achega" ao f a dizer-lhe algo como que ele só tem de convidar o meu melhor amigo para algo mais a dois, ele concordou comigo, depois disse ao meu melhor amigo (que anda bastante carente) que só tem de combinar o f a ficar uma noite lá em casa dele.
isto ainda vai dar faísca


o t hoje passou o dia em praxe mas já me mandou sms a dizer quer muito estar comigo amanhã. o rapaz tem tudo para ser bom para mim mas.. ainda não deu aquela faísca, ainda não sinto aquela vontade nem aquele gosto. ele sabe disso. enquanto não sentir vontade de ser fofo e querido com ele.. ainda me disse que gosta muito de estar comigo. já tive uma conversa séria com ele mas não sei, tenho medo de o magoar caso o sentimento se desenvolva nele e não em mim :/
amanhã ele vem ter comigo à tarde, diz que quer ver o benfica comigo apesar de não ser fã de futebol. depois eu vou com o meu melhor amigo a um trabalho dele, talvez o t venha também se quiser.

4 comentários:

Sérgio disse...

Eu tenho medo/pavor de cobras. Mas conheço quem apanhe cobras com as mãos e tenha medo de aranhas :p
Abc

Aaron disse...

ahah, existem cobras bem giras!! tal como aranhas. mas é preciso confiança para mexer nelas.

Lobo disse...

Pois, a minha ideia tende a confirmar-se ainda mais LOL

Aaron disse...

lol, you know this isn't easy.