sexta-feira, 17 de maio de 2013

mais do que mereço

não sei o que fazer com o t

ele é muito fofo e querido, demais até, demais para o que eu faço. 
sinto-me bem com ele, sinto-me bem a sair com ele ou a passear com ele, sinto-me bem em leva-lo para o meio dos meus amigos mas não me sinto bem com ele a ser tão fofo comigo pois eu não sinto isso.
ele tem sempre disponibilidade para estar comigo, para sair comigo, para passar noites comigo. tal como eu também é um pouco geek, é completamente fora do mundo gay, tanto tem ar fofo como um pouco de rebelde por causa dos dois piercings e do alargador, é giro, é bom na cama,  faz muito por mim e para me deixar bem. porque é que não me estou a apaixonar, o que falta para o click?

sempre que ele diz algo melhor, tal como me disse ontem que me ia buscar ao norte caso eu não voltasse do fim de semana ou que vai sentir a minha falta, sinto uma dor e sinto-me mal por não lhe conseguir dizer o mesmo. eu não sou falso e não consigo dizer o que não sinto.

o meu melhor amigo diz que não tenho de me sentir mal por não estar a apaixonar-me, não é uma obrigação e que não tenho culpa. mas não sei.. 
o f diz que o t não devia ser tão fofo quando eu já lhe disse que não me sinto preparado para uma relação pois está a por pressão em cima de mim.

para a semana quando tiver com o t vou voltar a falar com ele sobre isso, dizer-lhe como me sinto pois não quero que ele se magoe.. não quero que isto acabe mal.

tive com ele na quarta feira e nunca consegui verdadeiramente estar bem com ele, parecia que queria criar sempre um espaço entre nós. e ele ainda piorava pois quando eu estava a cozinhar ele começou a arrumar-me a casa para me ajudar, mesmo comigo a dizer-lhe que não tinha que fazer aquilo e para parar. 

ele tem sido demasiado fofo e eu não tenho mesmo merecido isso. tenho o passado demasiado presente para conseguir estar bem comigo mesmo para só depois pensar em algo estável a dois.

7 comentários:

Logan disse...

"nós aceitámos o amor que achámos que merecemos", é de filme mas é bem verdade.

João Roque disse...

O teu último parágrafo explica tudo...

Aaron disse...

@Logan
eu vi esse filme lol

@João Roque
yap, eu tenho noção de como me sinto..

Anónimo disse...

percebo o que queres dizer quando disseste que estavas a passar pelo mesmo!

:/

Aaron disse...

yah, não é fácil :s
mas desde que sejamos honestos com a outra pessoa e tentemos esquecer o que ficou para trás, tudo irá ao sítio :)

Lobo disse...

Se sentes que não, e que ele sim, tens mesmo que cortar, porque senão o rapaz também não vai conseguir avançar na vida dele e se isso correr mal, até pode odiar-te. Acho que é evitável. :) A vida é demasiado curta para chatices :)

Aaron disse...

true story. quando tiver com ele vamos ver o que é melhor..
a minha cabeça anda numa forma complicada lol