sexta-feira, 3 de maio de 2013

eu sei, é passado .11

por volta dos meus 17/18 anos, um miúdo filho de uns amigos da minha mãe que nós vinham visitar algumas vezes, pediu-me para fazer sexo com ele. mas ele tinha 13 anos!! nunca tive com ele mas aquela cena na altura ainda me despertou ainda mais a minha vontade. eu estava sedento por experimentar.

esse rapaz agora vive em lisboa como eu, ainda falamos às vezes e ele está mesmo giro!! já há muitos anos que não o vejo pessoalmente. ele agora namora, faz ele bem! 

na altura tinha muito medo de falar com rapazes de portugal então para falar com rapazes ia para chats brasileiros. na altura falava com muitos e havia sempre aquela vontade (sonho?) de conhecer alguns deles. mas havia um oceano a separar-nos.

então na altura adorava fazer websex com aqueles rapazes, matar a curiosidade, ter conversas porcas, imaginar o que faria. algo que agora acho que não tem piada nenhuma, é tudo muito melhor quando há mistério e vontade de descobrir.

e os wc's masculinos dos shoppings? cheios de números de gajos! um dia mandei uma sms a um a gozar e não é que ele me ligou e queria ter conversas porcas? eu fiquei tão envergonhado que rapidamente desliguei! não sabia onde me meter e suava por todo o lado.

mas eu era um puto que apesar de querer ter alguém, seja rapaz ou rapariga, eu não fazia nada para que isso acontecesse. até que um dia decidi que tinha de mudar isso, e foi quando conheci uma rapariga..

7 comentários:

Logan disse...

agora falta o resto eheh

Anjo Negro disse...

Acontecia-me o mesmo. Tinha sempre medo de encontrar alguem Portugues e entao fingia que era ingles no chatroullete. Mas parei um dia em que encontrei o meu pai.

Aaron disse...

@Logan
aos poucos, aos poucos :)

@Ajudante do Diabo
a sério ? :o
tens de contar essa história!

Sérgio disse...

A fase da descoberta tem muitas variantes, e tb passei por algumas dessas.
Mas a dos tlm nas portas dos wc sempre me fez muita confusão e, talvez pela "localização", sempre os achei imundos e de pessoas repugnantes... Por isso acho que reagiria exatamente como tu.
Abc

Aaron disse...

acredita, devem ser bem nojentas. onde é que eu no meu perfeito juízo iria meter o meu número num wc?
hug

João Roque disse...

Nunca liguei a essa coisa dos números nos WC e às mensagens tipo: Amanhã aqui,às tantas horas...

Aaron disse...

nunca vi essa do "amanhã aqui a tal horas".. nem sabia que isso existia lol