segunda-feira, 13 de maio de 2013

comprar carros

como eu mantenho as minhas conversas:

eu: vamos ver o exemplo de comprar um carro
mlool adoro os teus exemplos
eutu primeiro gostas de fazer o test drivedar umas voltas e mais do que umas voltas para perceberes se é um bom investimento para a vida
m:    pára já aí, não fazes test-drive a qualquer carro. só depois de analisares alguns é que escolhes e te interessa
eu: e eu faço a pré analise de rapazes primeiro também xD eu disse-te há pouco que não vou com qualquer um..
mtu estás a pé e pedes boleiaé diferente LOL
euque má onda, não é bem assim lool
msou tão mau :P 
depois dizes, "epah gostei deste carro, talvez experimente mais"
depois habituas-te e puff compras, eu é que escolho antes do test-drive mas obrigado pelo exemplo.
eue sabes que isso pode correr muito malpodes mais tarde arrependeres-te do carro que escolheste porque não o testaste antes
m: posso, e nesse caso não compro mas tb não desapareço, é diferente
eu reajo mal quando sinto que peguei num carro que não é nada o meu estilo, foi uma perda de tempo porque não o posso ou não quero comprar
aí sim, eu desapareço, entendes?
eu: então mas isso está mal também, podes simplesmente teres gostado do carro por fora, dares uma volta por dentro e não gostares do interior, voltares a sair e continuares a apreciar por fora sem nunca mais entrares
mentrar só por experimentar é o problema. se entrar por ter escolhido entrar, é diferente
eu: mas não é só para experimentar, tu ao entrares é porque quiseste entrar

duas pessoas, duas maneiras de pensar e de ver a vida muito diferentes. não chegamos a nenhuma conclusão a não ser que cada um deve seguir o caminho que o deixa nos deixa satisfeitos e bem. 

o m mantém tem as defesas bem mais à frente do que eu. eu defendo-me só na altura de começar a gostar ou não, de me apegar ou não pois para mim é bastante complicado começar a gostar de alguém a sério. 

2 comentários:

Lobo disse...

Comparar pessoas com carros... parece-me limitado... LOL

Aaron disse...

ahah, obrigado pelo elogio!! :P