quarta-feira, 1 de maio de 2013

do real madrid ao bairro alto

-hoje vamos para o bairro engatar gajos?


disse eu ao meu melhor melhor amigo ontem ao sair do trabalho.

e assim foi, quer dizer, menos a parte do engate.. como se nós tivéssemos coragem para engatar alguém..


então fui jantar a casa dele depois do jogo do real madrid que, coitados, não passaram.. ainda berrei no segundo golo com alguma esperança.



eram 23h30 quando fomos para o bairro e enquanto esperávamos para um metro um rapaz sentou-se ao meu lado, mas aquilo não era um rapaz normal, tinha tudo o que eu adoro!! mais ou menos do meu tamanho mas com um aspecto mesmo fofo, cabelo, olhos e pele clara, sem pelos alguns na cara (e provavelmente pelo resto do corpo) e tinha sotaque lisboeta mesmo como gosto. epá, fiquei tão caídinho



passei a viagem de metro toda a olha para ele, trocamos alguns olhares, alguns que duravam mais de uns bons segundos. fiquei sem perceber se eram olhares de interesse ou de "estás a olhar para onde?".

saímos no metro e ainda fomos lado a lado até chegar ao camões e depois separamos-nos. 


disse ao meu melhor amigo que se voltasse a ver o rapaz durante a noite, então seria o destino (como se eu acreditasse em destino..) e iria mesmo ter com ele para o conhecer! escusado será dizer que não o vi. pena. era mesmo giro porra! vou ter que andar atento pela minha zona a ver se o volto a ver.




depois lá no bairro o meu melhor amigo encontrou amigas e amigos dele, tivemos um pouco com eles. lá pelo meio ainda encontrei um rapaz, um dos mais bonitos que alguma vez tive algo, ele é do norte como eu e está a viver em madrid, mas quis a obra do destino (outra vez a falar em destino) de o encontrar lá. ele estava com os copos, abraçou-me duas vezes (tipo, olha o escandalo!), apresentou-me às amigas todas e queria que eu fosse para o trumps também.. és bom mas não és tanto para me conseguir levar ao trumps!



mais tarde ainda troquei uns olhares com o rui pego, não gosto da barba nele e acho que ele está a perder a piada inicial, não sei.

4 comentários:

Anjo Negro disse...

Sempre me questionei sobre a sexualidade do Rui Pego. E tambem acho que ele ja teve mais piada. Ele mede quanto? Parece-me ser super baixo.

Lobo disse...

Está a envelhecer a a perder o ar de miúdo. Será? LOL

Um apontamento LOL não identifiques pessoas, para não ferir susceptibilidades LOL

Aaron disse...

@Ajudante do Diabo
sempre fui dã dele no cc. é baixinho, metro e sessenta praí.

@Namorado
acho que é isso lool mas é mais porque ele quer, com o caso da barba.

Ro Fers disse...

Essa troca de olhares é fenomenal, dependendo da situação, esta paquera dá um gelo no coração.