quinta-feira, 30 de maio de 2013

viva à greve!

a greve no metro é uma tristeza. principalmente porque quase sempre via por lá alguém bonito e sabe bem de manhã limpar as vistas.

sendo assim, tive que andar de autocarro onde a idade média é superior aos 60 anos. para alguns isto até podia ser positivo mas não para mim, não é lá muito a minha praia.

gosto especialmente daqueles jovens empresários, engenheiros, economistas e por aí fora que andam todos os dias de metro. sempre gostei de ver um rapaz de fato e gravata. fica mesmo bem! ainda tenho que realizar essa mini fetiche que tenho. talvez quando o t for para minha casa trajado, vai dar quase ao mesmo e ainda tem uma capa a mais.


hoje vou outra vez jogar futebol! estou mesmo a precisar de dar uns chutos numas bolas. um dos rapazes com quem melhor me dou no meu trabalho também vai, por isso não me vou sentir tão abandonado no meio de desconhecidos, que já não são bem desconhecidos pois já começo a conhecer quase todos os 98 trabalhadores da minha empresa.

depois o t vem ter comigo, vai passar lá a noite. vou ver se ele me faz uma massagem, depois de duas horas de futebol, é o que precisarei mesmo.

as cenas do f com o meu melhor amigo esfriaram e agora sei que ali nunca vai haver nada. alias, eu mesmo fiquei um pouco chateado com o f no sábado. ele é muito fixe mas as vezes desilude por querer que as coisas sejam todas feitas à maneira dele mas sem que ele as faça, isto é, se ele quer alguma coisa tem que fazer para que isso aconteça e não estar à espera que os outros façam por ele. 
anyway, ele hoje mandou-me sms a dizer que já arranjou casa na zona onde eu e o meu melhor amigo vivemos e temos que combinar lá uns jantares.

4 comentários:

Logan disse...

concordo contigo, andar de autocarro é mesmo para apanhar os velhinhos todos [no mau sentido].

Aaron disse...

é uma seca :s

João Roque disse...

Eu quero ver quando vocês chegarem a essa idade...
É tão fácil falar assim quando se é jovem...
Eu tenho a idade que tenho e nunca precisei andar a ver de sexo, sempre houve quem gostasse de pessoas com a idade que vou tendo. Não gosto mesmo é de ver, objectivamente, ouvir dizer coisas depreciativas acerca delas.
Esse teu dito "que seca", não te fica nada bem, desculpa a minha frontalidade.
Espero que consigas chegar à idade deles para poderes apreciar o "outro lado da questão".

Aaron disse...

não quis dizer nada disto de uma maneira negativa, mas como é normal, e tal como deves sentir algo parecido, qualquer um de nós gosta de ver rapazes e raparigas bonitos/as no dia a dia, quando me referia à seca é porque nos bus existem muito menos. não disse que as pessoas em si são uma seca até porque não falei com nenhuma, existem jovens bem bonitos e mais secantes que sei lá o que.

mas claro, como tu disseste, existem sempre pessoas que gostam. mas isso não me obriga a gostar nesse sentido que falaste. e eu não disse nada depreciativo.. :s só disse que não é a minha praia..