domingo, 7 de julho de 2013

o fim antes do começo

acabou antes mesmo de começar, lá está o problema dos putos e foi uma lição para não voltar a repetir.

ontem fui à color run, foi bué fixe muita cor, muito calor muitas pessoas. até davam um papel a dizer "activo" para colar no corpo, perfeito para mim.

a cena é que a meio da mesma, o puto manda-me uma sms a dizer que não ia poder estar comigo na segunda feira e eu perguntei porquê e eis a resposta:

-puto: bem, eu tenho cá o meu primo em casa nas próximas semanas e eu vou ter de ir para todo o lado com ele e isto fez-me entender que não me sinto bem em mentir aos meus pais descaradamente, e se eles um dia descobrissem perderiam toda a confiança que tinham em mim, acho que é melhor assim antes que nos envolvamos mais e depois seja mais difícil. não queria que isto acontecesse assim mas tem de ser. gostaria mesmo de poder começar a ter uma relação contigo mas os nossos estilos de vida são muito diferentes e acho que seria melhor para os dois se ficássemos por aqui. desculpa-me mas não consigo conciliar tudo ao mesmo tempo. tenho acordado a meio destas últimas duas noites por causa dos nervos que estava a sentir quando imaginava como seria difícil se tivéssemos uma relação mais à frente. gostava que fosse diferente :/ mas se tiveres alguma sugestão, estou disposto a ouvi-la.

-eu: ok, deixaste-me mesmo triste. eu também tenho muitas dúvidas sobre nós mas estava mesmo com vontade de te conhecer e de lutar. quando se quer arranja-se maneira, tu já tiveste com outros rapazes, podíamos não conseguir estar sempre juntos mas conseguíamos às vezes e como tu já me disseste, queres contar aos teus pais neste verão e as coisas talvez ficassem mais fáceis. pensava que estavas disposto a lutar por mim. mas pronto, este é realmente o problema da idade, por mais maduro que sejas, desistes logo das pessoas.

-puto: quando eu estive com o homem de 29 anos foi numa tarde, e foi uma vez.. foi uma coisa de uma vez, contigo não seria de uma só vez. com os outros rapazes como andavam na escola tinham o horário mais flexível e podia passar tardes e talvez manhãs com eles. quando eu contasse ao meu pais.. bem, não sei quando vou contar e se eles alguma vez aceitariam o facto de eu ter um namorado mais velho. não é o facto de desistir, é o facto de isto ser impossível. nenhum de nós seria realmente feliz. acho que nenhum de nós devia ficar triste, pude conversar este tempo contigo, conhecer-te e saber coisas sobre ti e não me arrependo disso.

-eu: ok puto, ok. :/

ele não disse nada que não seja verdade mas.. não sei, é estúpido mas não sei porque, eu fiquei bué into him, para mim sempre foi ridículo pensar em relações sem sequer nos conhecer, sempre foi e sempre será mas eu estava a curtir o puto e então tal tinha de passar pela minha cabeça.

eu até posso ir conhecendo algumas pessoas mas são raras as que conhecem o verdadeiro eu, o rapaz que pode ser ele mesmo, querido e atencioso a 100%, com este puto eu abri-me e fui eu mesmo. por chamadas e mensagens fui mais fofo com ele do que alguma vez fui em um mês em que estive com o t. 

é raro entregar-me, as pessoas geralmente gostam de mim só pelo o que eu sou para toda a gente mas acabo por perceber que devo mesmo guardar o "eu mesmo" para rarissimas ocasiões senão acabo magoado novamente.

fiquei logo desmotivado, desmoralizado e desanimado. e tal como me aconteceu com o hetero, eu posso estar muito bem mas se algo me leva abaixo, vem-me logo à cabeça o meu ex, tudo o que sofri. acabo por ir ao fundo. 

eu acabo por perder toda a esperança no lado gay, é só rapazes atrás de puro sexo ou então rapazes que não me cativam para relações ou então são os rapazes que eu venho a gostar e acabam sempre a magoar-me de alguma maneira.

acho que vou é ver se conheço alguma rapariga que me interesse, há por aí umas quantas, ao menos acho que é menos provavel sair magoado com uma rapariga do que com um rapaz. 

sim eu sei, fico bué dramático quando fico desmotivado.

9 comentários:

T.M disse...

Ficas 'bué dramático' o que é algo tolerável de se ficar quando se criam expectativas e os planos imaginários são destroçados pela realidade...

Tenho a observar que essa tentativa de dividir as pessoas em categorias estanques é algo simplista.

Tu próprio já poderás ter sido percepcionado como um rapaz que procurava apenas sexo. Tal como tantos outros.

As pessoas têm diferentes necessidades em diferentes momentos; e as ambições alteram-se consoante se cresce...

Esse rapaz soube reconhecer as suas limitações; foi sincero e apresentou-te as suas previsões e receios. Isso é de louvar, para a sua idade.

Ah, e eu julgo que 'lutar' (na tua concepção), nessas idades, não se conjuga bem com Verão... Há tantas outras coisas para se fazer, e que requerem menos energia do que os compromissos...

...

Parece que te desinibiste mais que o hábito neste relacionamento com ele, pois havia vontade no teu lado para formar algo sólido... ou para se pensar nisso...

Logo aqui, a tua desilusão é compreensível.

Esse teu estado de falta de fé é passageiro...

Não é por uma gota de leite saber mal, que vou deixar de consumir os seus derivados... Há por aí bons iogurtes, óptimos chocolates, etc, etc...

;)

Aaron disse...

a minha falta de fé já dura há muito.. mas mesmo assim vou tentando sempre um pouco mais.. e mais.. e mais.. e nada.

sim, ele teve uma boa atitude apesar de tudo. não o culpo de nada, simplesmente foi uma lição que aprendi. pode ser que daqui a uns tempos ele volte a falar comigo.

mas esses derivados devem estar mesmo em vias de extinção ou então eu sou mesmo a última coca cola do deserto.. é tão difícil encontrar alguém que se curta

obrigado pelo comentário :)

T.M disse...

Não queiras ser a última coca-cola do deserto. Para além de corroer o organismo, diminui pouco a tua sede.

Ser uma garrafa de água Luso tem muito mais requinte...

Não deves ter sido tu o único a aprender, nessa aventura... que já derreteu com o calor.

Põe-te a ouvir Love Natural da banda que tanto gostas, que todos esses pensamentos se tornam secundários.
:)


All the way, yeah we're moving, oh
Gonna find our love someday...
The love go on and on

Aaron disse...

ok, ganhaste. não sei quem és mas só para me mandares ouvir crystal fighters para ficar melhor já tens todos os pontos possíveis para seres uma boa pessoa!

obrigado :)

Angie disse...

E se a miuda tiver uma amiga engraçadinha avisa :P

Arrakis disse...

Melhor assim. Ele é que ficou a perder, e sendo assim ainda bem que acabou depressa. Tens é que te guardar para o rapaz perfeito que vais conhecer quando menos esperares. O resto são pardais. :)

Aaron disse...

@Angie
ahah ok ok :P

@Arrakis
provavelmente sim, é melhor que assim seja.
perfeito? não existe ninguém perfeito :P

Miguel disse...

Que drama, não pensei que fosses-te "abrir" com um puto... eu fui numa de desportiva, correu bem e se alguém tiver que vir a atrás de alguém, que seja ele atrás de mim XD

A parte mais cómica da noite, eu queria-me levantar porque já me doía o rabo de estarmos sentados a falar na esplanada, e ele pede-me para que fiquemos mais um pouco porque ele estava com uma erecção... enfim, ri-me tanto XD

Aaron disse...

lol, boa!