terça-feira, 31 de dezembro de 2013

a volta para lisboa

tanta coisa para escrever.. vou resumir um pouco.

no sábado ao voltar para lisboa, estava a trocar sms com a prima do artista (eu era o pombo correio entre os dois pois ela é 96 e eu não pago sms para 96) até que percebi que ela estava no mesmo comboio que eu!! então fui para o lado dela, foi engraçada a coincidência. 

o artista estava à minha espera perto de minha casa quando eu estava a voltar. as coisas começaram logo bem, tínhamos pouco tempo antes de sair de casa por isso aquecemos o clima para matar saudades.
depois fomos para a casa de um dos amigos dele, íamos jantar lá mais a prima dele e o namorado do amigo dele. era a despedida da prima pois ela voltava para o canada no dia a seguir, só deve voltar a portugal daqui a dois anos.

o jantar era simples e por acaso até fui eu a grelhar o peixe pois meti a mão na massa primeiro. eles elogiaram todos o peixe.. o que me surpreendeu, para mim estava muito simples.. provavelmente estavam a ser simpáticos.

após o jantar estivemos bastante tempo na palhaçada, a tirar fotos estúpidas e a brincar. foi mesmo fixe e fartei-me de rir! o artista também estava sempre muito fofo comigo, ia-me dando beijinhos aqui e ali. 

fomos um pouco para o bairro mas não se prolongou muito. ainda brincamos um pouco mais com a prima do artista, tiramos umas últimas fotos e despedimos-nos. 
às duas já estava em casa com o artista. vimos uns episódios e fomos "dormir".

no dia a seguir decidimos passar o dia no relax e no quentinho do meu quarto. vimos anime e um filme. 

3 comentários:

R disse...

Esse domingo soou tão ternurento!!

Grande Abraço ;-)

Lobo disse...

Lá está. Casamento na certa LOL

Aaron disse...

@Rúben
o domingo foi muito bom :)
abraço

@Namorado
ahah que exagero!