sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

a vodafone complica

recepção personalizada é algo que gostam de fazer no meu departamento. é chegar e meterem para nós músicas tipo "feliz navidad" e uma música de natal cantada pelo chewbacca, é de categoria garanto-vos. até o meu chefe dança.

ontem foi mais um dia normalíssimo, a única coisa de estranho foi que à uma e meia da tarde deixei de conseguir enviar sms para o artista mas conseguia ligar-lhe e mandar sms para todas as outras pessoas.. estranhamos e por isso contactei a vodafone. 
durante a tarde não foi grande problema, eu estou no trabalho e ele no trabalho, íamos falando de vez em quando pelo google talk, mesmo assim eu ia sempre tentando mandar sms de hora em hora para ver se o problema já estava resolvido. quando ambos saímos do work, ele ligou-me duas vezes para combinarmos cenas e depois da segunda chamada, passado uns dez minutos ele mandou-me uma sms a dizer "sinto a tua falta.." e eu respondi "oh fofo" sem acreditar que a sms fosse enviada mas.. foi!
-artista: foi preciso eu ser fofo para isto começar a dar.
-eu: é sinal que tens de ser fofo mais vezes :P

ah, eu convidei o artista para ir ao jantar de aniversário de um dos meus amigos de loures comigo, como ele não tinha nada marcado para sábado para o jantar e como eu ia ter com ele depois do jantar de aniversário para ir à festa organizada pela amiga dele, achei por bem que ele podia vir comigo ao jantar, perguntei ao meu amigo de loures se ele podia ir e o meu amigo disse logo que sim, alias, curiosamente os meus amigos de loures deverão ir para a mesma festa que nós, o que será nice.
eu já há muito que quero contar aos meus amigos de loures, não sei quando o irei fazer nem como mas tenho que estar atento a uma boa oportunidade. 
o artista depois disse-me que ficou muito feliz por tê-lo convidado. 

hoje no fim do work vou com o casal AA, mais outro colega e a mulher dele jantar fora, lá no local do jantar o artista e mais amigas e amigos dele e o l vão-se encontrar comigo. vamos ser mesmo muitos mas vai ser fixe.

4 comentários:

Anónimo disse...

a vodafone está a dar-lhe nas orelhas hahaha

Aaron disse...

já não sabem trabalhar bem xD

R disse...

Aí, aí a Vodafone!! lol

Têm cuidado com a maneira como contas aos teus amigos de Loures. Não sei se é a tua intenção, mas acho que não é muito boa ideia contar-lhes neste aniversário, com o artista lá! Ainda se gerá alguma situação complicada e depois é chato para o Artista e também para o aniversariante...

Grande Abraço;-)

Aaron disse...

nah, eu nunca pensei em contar no meio do aniversário, para contar teria de ser numa boa oportunidade. não sou tolinho xD
abraço :)