quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

dias calmos no norte

o meu natal foi muito calminho, não se passou nada.. vi dois filmes, joguei, conversei. 
é  uma seca passar o natal com pouquíssimas pessoas da família e até com pessoas que nunca tinha visto na vida. por mais que eu goste do natal, não é do natal assim que gosto.

recebi dinheiro e chocolates, nada mais. a minha mãe não deu-me nada pois não tem dinheiro, não tem mal. com o dinheiro que recebi vou comprar os bilhetes gerais para paredes de coura e para o optimus alive.


com o artista as coisas têm andado mesmo bem, ele liga-me antes de ir dormir e tem sido muito fofo. note que está a gostar de mim, noto como fala comigo e nas coisas que diz. 
ontem ainda começou com a brincadeira que ia fazer greve de sexo comigo.. mas pouco depois disse que nunca iria conseguir fazer isso, é bom demais para ele abdicar.

fui à pouco visitar uma prima minha que teve uma bebé há meses, é muito gira a bebé. estive bastante tempo a falar com a minha prima e a minha tia, quando era novo esta minha tia tomava conta de mim todos os dias, então estavam a dizer que fiquei um homem, vida organizada, muito bom rapaz e tal! ahah e claro, perguntaram pela namorada mas a minha prima disse logo para eu não dizer a ninguém mesmo que tenha, só iriam chatear-me.

hoje vou estar com a minha melhor amiga e com mais amigos meus incluindo a D e o J.
vou meter a conversa em dia com a minha melhor amiga e dar-lhe o meu presente de natal. 

8 comentários:

um coelho disse...

Às vezes é mesmo uma seca passar o dia de Natal com pessoas que nos dizem pouco, mas de qualquer forma, pensa que esta época é mesmo de família, e que tens os outros 364 dias do ano para celebrar os natais que te apetecer com as pessoas de quem gostas.

Anónimo disse...

fico feliz que esteja tudo a correr bem :)

Aaron disse...

@um coelho
é mesmo.. aproveitar os outros dias :D

@Kyle
obrigado :D

Lobo disse...

Olha, o Natal passa a correr :) Portanto, caga. E a tua mãe, é sempre a tua mãe, não precisa de oferecer nada... até porque já te ofereceu a vida, e se tiver sido como o meu nascimento, sofreu para caraças lololol

Abração!

R disse...

Ainda bem que anda tudo bem entre ti e o artista!!!

Acho engraçado as perguntas se tens namorada... sempre que estou com alguma tia ou familiar que não vejo à algum tempo fazem sempre essa pergunta embora a resposta seja sempre a mesmo... lol

Grande Abraço ;-)

Horatius disse...

Tb já me calhou ter de passar o Natal com quem não gostava. Mas as vezes temos de fazer alguns sacrifícios por aqueles que gostamos...

Mark disse...

O meu Natal também foi calmíssimo e tranquilo. Depois irei escrever sobre isso. Passei-o em casa com a mãe e o mano. :)

abraço, Aaron.

Aaron disse...

@Namorado
ah não, eu próprio disse à minha mãe para não me dar nada :)

@Rúben
é sempre a mesma cena.. e no natal estava lá uma bebé de meses e a minha mãe adora bebés, está sempre com eles no colo e tal.. e claro.. tinha que vir aquela pergunta "quando é que me dás uma netinha?"
abraço

@Horatius
claro, foi o que fiz.. mas foi aborrecido :P

@Mark
só os três? desde que tenham gostado é o importante :)
abraço