quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

segunda tentativa falhada

segunda ida em vão à piscina. está bonito está.. vou lá e não posso inscrever-me! que seca. 
agora acho que só vou em janeiro.. podia ir lá inscrever-me no sábado à tarde mas acho que não vou.. com tantos jantares de natal e prendas para comprar, o dinheiro que ia dar na inscrição pode fazer-me falta, para não falar das minhas férias no norte.

ontem o l e o gamer encontraram-se no metro ao virem embora. o l veio contar-me e ri-me logo! "não entendo o fascínio que ganhei por ele e isso irrita-me!" disse-me ele.

o artista anda um pouco diferente comigo, para melhor, sempre falou bastante comigo mas agora acho que ainda está a falar mais, manda mais cenas, fala sobre mais coisas, liga-me mais vezes. eu gosto disso.
hoje vamos jantar fora e passear ao frio! pena o frio.. 

o casal AA vai jantar connosco na sexta mais umas quantas pessoas.. pelo o que estou a ver, seremos entre dez a quinze pessoas, vai ser divertido.

7 comentários:

Anónimo disse...

A ver se à 3ª é de vez! :P

Abraço :3

Anónimo disse...

boa, boa, diverte-te :D

Mark disse...

Eu fiz natação durante anos. Adorava. Devido à asma, adoecia imenso. Quero ver se volto. Seria excelente e até ajudaria a descontrair. O pior é o tempo...

:)

Horatius disse...

Deixa lá que o frio só ajuda. Assim ele pede para lhe aqueceres o coração... e os pés tb :P


Grande Abraço :)

Aaron disse...

@João
também espero! :)

@Kyle
:D

@Mark
nem que faças com menor frequência para não fazer-te muito mal. natação relaxa mesmo :)

@Horatius
ahah, pode ser que sim :)

R disse...

Isso parece que tá enguiçado!!

Como se costuma dizer à terceira é de vez!! Vamos ter esperança!

Abraço;-)

Aaron disse...

a terceira vez só será em janeiro :P
abraço