terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ando um mãos largas

desde que estou com o artista que tenho jantado ene vezes fora de casa, antes dele só tinha jantado praí em cinco restaurantes e várias das vezes nem fui eu que paguei. 

eu sou um pouco poupadinho em algumas coisas (yah yah, não me atirem a ps4 à cara como toda a gente o faz) mas não sou agarrado. sinto-me mal se gastar algo como quarenta euros num fim de semana só na boa vida. se calhar até o posso fazer mas.. não o quero fazer. 

quero conseguir poupar no mínimo cento e cinquenta euros por mês e de momento não estou a conseguir. ainda para mais porque também estou com a ideia de comprar uma smart tv em abril. 

mas ultimamente tenho jantado pelo menos duas vezes por semana fora, mais cinemas, mais taxis para voltar para casa.. vejo a minha carteira a emagrecer. ainda mais em dezembro com todas as prendas de natal para comprar.. e ainda não comprei a prenda da minha mãe (que também faz anos!) e da minha madrinha. 

anyway, este mês já devo ter gasto algo perto dos quatro dígitos, sem contar com a renda da casa e as contas.. é por isto que não gosto do mês de dezembro! 

e ainda quero ir fazer compras nos saldos!


ontem o gamer veio a minha casa, estivemos algum tempo a conversar e a jogar. parece que as coisas entre ele e o namorado estão finalmente bem, têm estado várias vezes juntos e sem grandes problemas, o namorado até deixou de ter ciúmes de mim. fico feliz pelo gamer pois parece que também anda melhor.

quando eu comecei a falar com o artista, o gamer estava comigo e curti-o logo, insistiu comigo para falar com ele e marcar algo com ele. há pouco tempo disse-me que chegou a temer que eu ficasse viciado no manhunt ou assim, disse-lhe que isso nunca iria acontecer, eu não estava no manhunt à procura de diversão ou coisas que pudessem-me viciar.. queria encontrar só alguém que interessasse-me. and that's it.

8 comentários:

R disse...

Parece que o gamer tem olho!! Qualquer dia tira o lugar à teresinha guilherme! lol

Abraço;-)

Inefável disse...

E parece que essa procura resultou. :) Há sempre esperança, hehe. x)

Aaron disse...

@Rúben
ahah, ninguém bate a tristeza guilherme! :)

@Inefável
so far at least, é melhor não atirar foguetes já :)

Mark disse...

Entrei no site desse 'Manhunt' só para ver. A imagem do homem em troco nu é por si só bastante elucidativa. LOL

Ando a gastar imenso. O que me custa mais é dar 17 euros por uma francesinha, por exemplo, sem sobremesa! Só com uma bebida. Foi o que aconteceu num jantar de blogues e jurei para nunca mais. De resto, se for em roupa ou em artigos que goste ou precise, não ligo. Na alimentação, sofro horrores. Gastar dinheiro em restaurantes é chato. Claro que se for do meu dinheiro. :p Se for com a mãe ou demais familiares, é na boa.

Aaron disse...

ahah, se fosse só o tronco, vá que não vá.. é o que vês quando vais à praia. pior são aqueles com fotos todos abertos :s

nesse caso é caríssimo! a última vez que fui a um restaurante de francesinha, pagamos 14 euros mas com bebida e sobremesa :)
eu depende.. gosto muito de ir a restaurantes, por isso se a companhia e a comida for boa, para mim vale mais do que alguma roupa as vezes :)

ahah, claro quando o dinheiro não é nosso é bastante mais fácil xD

Lobo disse...

Pois... namorar não fica barato não LOLOLOL É uma despesa extra... principalmente quando queremos acompanhar o pessoal em tudo :P

Pois sobre o manhunt é difícil encontrar alguém de jeito, até porque, é só engates e pessoas de plástico ou que não correspondem, na maioria das vezes, às fotos. Gosto das coisas mais naturais... assim como o "mundo hetero"...

17 euros Mark? Dass. Que roubalheira!

Aaron disse...

não sai nada barato! principalmente quando se anda com alguém com mais dinheiro que eu..
sim, engates online são lixados.. mas as vezes temos sorte. :)

Mark disse...

Namorado e Aaron: Sim, porque foi conta conjunta dividida por todos. Um absurdo! :/

Eu achei demasiado e não pretendo repetir a experiência... :(