sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

jantar de natal de amigos

fiquei até as sete no work, mas não estive a trabalhar depois das seis, alias, estive a ver naruto e a fazer tempo até o artista vir ter comigo.

depois levei-o até a casa do alentejo para mostrar-lhe um dos sítios que mais gosto de lisboa, o edifício é mesmo bonito e é um óptimo lugar para petiscar e conviver com amigos. 

íamos jantar à casa de um amigo dele com mais amigos deles. ficamos encarregues de levar a sobremesa, por isso gelado fica sempre bem. fomos os segundos a chegar.

estivemos no paleio com eles até o resto do pessoal chegar todo. o dono da casa, um dos melhores amigos do artista e vou dar-lhe o nome de shrink, tem o dvd do memento (um dos meus filmes favoritos) e tem o jogo kingdom hearts 1.5 hd, bem nice! 

eu levei dois gorros de natal, um para mim e outro para o artista, o shrink tinha outros dois, então das oito pessoas, por conta certa, as que gostavam de natal tinham o seu gorro. 

das oito pessoas, não conhecia três, o namorado do shrink e outros dois rapazes. todos pareciam simpáticos e divertidos, nota-se confiança entre eles todos pois são amigos há bastante tempo.

não é normal eu andar inserido em grupos grandes de rapazes gays mas não senti-me mal, tanto porque as pessoas que eu já conhecia davam-me bastante atenção como quem eu não conhecia foram bastante receptivos. o artista também passou bastante tempo comigo, sentado junto a mim. 

mais para o fim, numa altura em que eu fiquei sozinho no sofá, o shrink sentou-se ao meu lado e depois de dizer algumas coisas, acabou por dizer, enquanto estava com a mão aberta em direcção do resto do pessoal, dizer "welcome to the family". foi fofo!

durante todo o jantar andaram a fazer piadas sobre o violarem todos o rapaz mais novo que lá estava, chamemos de cook, no fim do jantar, ao despedir-me, o shrink disse-me "para a próxima serás tu a vitima de violação, isto passa por todos.. ou achas que essa barba não anda a derreter corações?" what? a sorte é que sei que está a brincar!

6 comentários:

Mark disse...

Ahahahahah, as brincadeiras típicas.

Olha, por acaso nos últimos três dias tenho deixado a barbita. Todos dizem que me fica melhor. :) Pareço mais homem. LOL

Aaron disse...

pois xD
ri-me bastante com algumas coisas :)
a sério? vais ficar um senhor xD

Lobo disse...

LOLOL Vai-te preparando psicologicamente LOL :P

Horatius disse...

O amigo Mark precisa de impor respeito. Porque o jurista tem de ser um homem sério :)

Grande abraço para os dois :)

R disse...

Olha, olha.. a brincar, a brincar se vão dizendo as verdades... lol

Se eu fosse a ti fazia a barbinha, só por via das dúvidas ... eheheheh


Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@namorado
ahaha não vou nada! :P

@Horatius
podes crer! respeitinho :P
abraço

@Rúben
ahah não quero dessas verdades :P por acaso cortei a barba toda ontem!
abraço