segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

jantar no nepalês

ao sair do work, encontrei-me com o artista no marquês. tínhamos jantar marcado com dois amigos que trabalham com ele e respectivas namoradas, triple date.

mas antes disso íamos a casa dele para ele deixar a mochila do trabalho, também tínhamos cerca de hora e meia até a hora do jantar e como eu não podia entrar em casa dele pois estava lá a família dele, fomos para o último andar do prédio dele, aquela escadinha em frente do sótão.

desde estar juntinhos, abraçados, conversar baixinho e trocar beijos a algo maaaaaais coiso, deitados no meio do chão sobre os nossos casacos. 

depois dele deixar as coisas em casa, fomos para são sebastião, o restaurante era lá. ainda deu tempo para ir rapidinho comprar a prenda para o amigo secreto da empresa no el corte inglês.

uns dias antes, no dia do jantar com amigos da faculdade dele, enquanto estávamos sentados num banco de terra, ele provocou-me com alguma picardia e eu dei-lhe um encontrão, mas como ele estava sentado no canto do banco, foi parar ao chão e arranhou a parte de trás do telemóvel. então para compensar, arranjei um cromo dos angrybirds para colar por cima. depois dele escrever uma sms eu pedi-lhe o telemóvel e ele deu-me sem pensar, colei o cromo sem ele ver e devolvi. mais tarde ele agradeceu o cromo. 

encontramos um dos amigos dele à frente do gulbenkian, a namorada dele trabalhava até mais tarde e por isso ia só ter connosco depois. este amigo eu já tinha conhecido numa saída anterior mas não tínhamos falado muito. fomos para o restaurante e lá encontramos-nos com o outro casal. curiosamente a namorada do amigo do artista é do norte.. da minha cidade! mas umas terras ao lado, mas o sotaque.. já tinha saudades do sotaque! 

o jantar correu muito bem, restaurante nepalês, pedimos quatro refeições diferentes para cinco pessoas, mais entradas, bebidas e tal, dezasseis euros a cada um, não foi barato mas a dada altura eu já estava a ver que ia pagar praí vinte. 
o engraçado da questão é que os empregados não entendiam nada do que dizíamos! gostei muito do javali de caril e borrego com manga.

durante a refeição conversamos muito, tanto sobre a área de trabalho deles, como sobre animes, séries, filmes, histórias, etc. foi fixe. mais tarde chegou a namorada do outro rapaz e fomos todos para um bar na zona do terreiro do paço. 

enquanto estávamos sentados, o artista não tinha problemas ou de estar com a mão dele agarrada à minha debaixo da mesa, ou mesmo a tocar na minha em cima da mesa. eu também não importo-me minimamente de fazer algo assim, quem não gostar não olha não é?

curti os amigos dele e creio que também curtiram-me. depois a rapariga que chegou atrasada levou-me a casa e fiquei de pagar-lhe uma bebida.

2 comentários:

Horatius disse...

É bom ver que as pessoas já não se importam com ver dois homens nessas situações... Só é pena que não seja assim em tdo o lado

Aaron disse...

não sei.. pela minha experiência, eu acho que é assim em todo o lado.. o mal é o nosso medo e nós não podemos ter medo disso.. mas claro, não andei por todos os sítios para saber como é noutros locais.