segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

dia sem muito esforço

acordamos e ficamos na cama a ver anime, depois as coisas aqueceram um bocado e não podemos levantarmos-nos sem antes tratar disso. fomos tomar banho de imersão, ele também nunca tinha tomado um com alguém. eu já o tinha feito algumas vezes mas ele foi a primeira pessoa que fez questão de tomar deitado em cima de mim mas virado para mim.. aos beijos. a banheira podia ser um bocadinho maior podia.

tratei do almoço enquanto ele via fullmetal alchemist (nunca viu antes e isso é um crime), almoçamos, vimos mais anime, depois ele estava com preguiça e acabou por adormecer novamente nas minhas pernas então eu fiquei a jogar ps4. mais tarde deixei-o a ele jogar e fiquei a limpar a casa. 

o l vinha jantar connosco e para acabarmos de ver o filme que tínhamos deixado a meio. éramos para ir ter com ele ao shopping mas não deu, as coisas voltaram a aquecer novamente para o nosso lado, foi talvez o melhor sexo que fizemos até agora, no sofá pois ele diz que quer fazer em todas as partes da minha casa.

liguei ao l e pedi-lhe só para comprar cerveja para eu usar nos rojões que ia fazer. fiz os rojões, eles ficaram sempre a conversar, desta vez andavam a ver actores bonitos, curioso que falaram muito do paul walker.. para no dia seguinte percebermos que ele morreu naquele dia.. 

eles também tiveram a jogar ps4 e depois, jantar. vimos o filme, estava bem nice. comemos gelado para sobremesa e fomos para o bairro. ao entrar no bairro, ao mesmo tempo que me cruzo com o A enquanto ele ia para o cais de sodré, o artista cruza-se com o melhor amigo hetero dele. 

então fomos com o amigo hetero e a namorada dele para um bar, conversamos e dançamos. ambos pareciam muito fixes e simpáticos. o artista já me tinha falado muito do rapaz e sim, entra nas descrições que ele tinha-me feito.

depois eles foram-se embora e nós fomos ter com o A pois ele já tinha voltado ao bairro e estava com uma amiga dele que eu conheci em paredes de coura no ano passado. depois de conversar um bocado, eu, o artista e o l fomos andar pelo bairro e depois embora. 

curioso que durante a tarde eu disse ao artista que de certeza que o erlend øye ia andar pelo bairro alto nessa noite pois ia actuar no vodafone mexefest. dito e feito, eu não o vi mas o A mandou-me sms todo entusiasmado a dizer que estava a falar com ele e que ele é muito simpático! imagino, tem ar disso nos concertos e o meu amigo hetero também já esteve a falar com ele e disse-me o mesmo.

antes de irmos embora, eu estava um pouco pensativo, eles notaram isso. perguntei ao artista (sem que o l ouvisse) se tudo o que ele me diz, quando diz que gosta muito de estar comigo, que gosta de mim, que adora o tempo que passamos juntos, etc, é o que sente mesmo, deu-me uma crise de insegurança (coisa que eu já lhe tinha avisado que podia acontecer, que ele teria de ser paciente comigo caso acontecesse).

ele disse que sim, tudo o que diz é o que sente, o problema é que nestas alturas iniciais, o que sente pode ser confuso, podem ser ilusões, por isso pediu-me desculpa por ter-me dito que gosta muito de mim no dia anterior pois pode não ter sido bom. depois já por sms disse que estava a gostar muito de tudo até agora pois nunca andou a pensar nessas coisas e que eu fiz-lhe pensar, isso não é positivo para ele pois fica com medo de magoar e quando não tem certezas sobre o que sente prefere afastar-se.. foi mau, deixou-me triste.

o l ficou em minha casa, dormiu na minha cama e foi embora logo de manhã cedo, eu nem acordei quando ele saiu! mas quando acordei, mandei sms ao artista a dar bom dia, e à segunda sms dele, pediu-me desculpa pelo o que me disse na noite anterior, que tinha exagerado. e eu percebi que não posso nunca falar de sentimentos com ele, pelo menos até o próximo ano, tenho de por zero pressão do lado dele.

9 comentários:

Anónimo disse...

deixa-te levar pelas sensações/emoções, não penses demasiado ;)

good luck

Aaron disse...

é o que ando a tentar mas nem sempre consigo :)

Homem, Homossexual e Pai disse...

calma como ARTISTA...vai dar tudo certo!

Anónimo disse...

é complicado, mas acho que vale a pena, força :D

R disse...

Não penses tanto, vive o momento... E é compreensível que tenhas ficado um pouco triste com a situação, mas pelas tuas descrições acho ele realmente sente alguma coisa por ti, só têm é medo do compromisso.

Eu até acho que isso está bem encaminhado e que não tarda isso fica já tudo oficial! ;p

Grande Abraço ;)

Aaron disse...

@Homem, Homessexual e Pai
só o tempo dirá :)

@Kyle
vale sim :)

@Rúben
sim, eu acredito que sinta mas quer ter certezas de tudo :)
abraço :)

Arrakis disse...

A insegurança é a coisa mais anti-climax que há para um namorado. Por um lado estás a revelar fraqueza e por outro, dependência, e isso não é nada sexy.
Mesmo que te sintas inseguro, não mostres porque não ganhas nada com isso. Como Kyle diz, deixa correr porque logo perceberás se a coisa é para durar.

Abraço.

Horatius disse...

Estou com o Rúben, vive o momento. Não tenhas pressas com compromissos, rótulos e demais convenções sociais, que muitas vezes só servem para asfixiar as relações.

Como eu costumo dizer muitas vezes, amanhã podemos estar todos mortos, por isso vive um dia de cada vez, da melhor maneira que conseguires!


Aaron disse...

@Arrakis
palavras sábias shor Arrakis, o problema é que nem sempre é fácil seguir essa ideia, em 95% das vezes consigo, mas as vezes tenho recaídas.. o passado ainda assombra-me.
mas vou continuar a esforçar-me :)
abraço

@Horatius
é o meu objectivo :D