terça-feira, 24 de dezembro de 2013

a despedida antes do natal

eram nove e pouco e eu já estava à frente do imtt... saí de lá eram onze e tal.. ao menos ficou o assunto resolvido, já deverei puder usar o meu carro assim que voltar do norte!

depois de almoçar e jogar um pouco fifa por casa fui até à confusão dos shoppings comprar os presentes que faltavam. tudo em promoção!
perfume para a minha mãe, custava oitenta e tal e ficou-me por cinquenta e tal por causa de trinta porcento de desconto.
vale de ia para um spa para a minha madrinha, como bónus ainda deram-me cem vales de cinquenta porcento de desconto em cem restaurantes, e estes vales ficaram comigo. 
duas garrafas de vinho alentejano, ambas a cinquenta porcento de desconto e um lenço também com o mesmo desconto. 
com isto, dei por finalizadas as minhas compras.

o artista queria jantar comigo num restaurante porreiro, então dei-lhe a lista dos restaurantes que eu tinha desconto para ele escolher. acabamos por ir a um chamado sessenta perto do el corte inglês. 
o artista estava muito bem vestido, o restaurante é muito sossegado, mesa a dois com velas, empregados muito simpáticos, comida muito boa. dividimos a entrada e a sobremesa. 
ainda ficamos umas duas horas lá a jantar e a conversar. ele deu-me um presente de natal, um dos dois que quer-me dar mas disse para eu só abrir no dia de natal, ou seja, hoje. 

graças ao desconto a conta ficou a quinze euros para cada um, caso contrário seria uns vinte e cinco. o objectivo agora passa por ir aos cem restaurantes, temos até dois mil e quinze para o fazer!

despedimos-nos com um abraço e desejamos feliz natal um ao outro. 
quando cheguei a casa vi que tinha aqui uma camisola que ele deixou cá no fim de semana por esquecimento.. cheira mesmo bem!! disse-lhe que ia dormir com ela para sentir a presença dele.

7 comentários:

Mark disse...

Oh, isso é fofinho! :)

Anónimo disse...

owwwn isso é tão fofo (a parte da camisola), espero que consigam ir a todos os restaurantes JUNTOS! :)
Felicidades

Lobo disse...

Depois da tempestade vem a bonança :) E sabe sempre melhor :)

R disse...

Oh que fofo!!! Adorei a parte da t-shirt!

Isso é que foram boas compras!! lol

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@Mark
eu sou fofinho! :P

@Kyle
são 100 restaurantes, é muita coisa! :P

@Namorado
ahah verdade :)

@Rúben
por acaso não foram más :)
abraço

um coelho disse...

Lol, isso da camisola faz-me lembrar um dia em que o P me sacou uns boxers (ainda não viviamos juntos) e depois mandava mensagens a dizer 'não imaginas o que eu estou a fazer com os teus boxers...'

Era fixe se falasses dos restaurantes à medida que fores experimentando, até lhes podias atribuir uma classificação. ;)

Aaron disse...

ahah a sério? mesmo a provocar :P
tenho de arranjar uns boxers do artista também ahah

ok, vou dizendo o que acho dos restaurantes :)