sábado, 28 de dezembro de 2013

ai mãe mãe

finalmente cortei o cabelo! estava há três meses sem o fazer.. estava tipo enoooooormeeee, sentia-me mesmo mal. 

fui às compras com a minha mãe depois disso, comprei uma camisa, um casaco e uns sapatos. gostava de comprar umas calças e uma outra camisa.. vou ver se encontro algo nos saldos assim que estiver em lisboa.

à noite fui ao café com o namorado da minha melhor amiga e mais amigos nossos, depois para a casa da minha tia fazer as jogatanas de fifa como antigamente faziamos, a minha melhor amiga e outro amigo nosso foram lá ter depois. 

foi uma saída normal como tantas outras quando cá vivia, nesse aspecto nada mudou. 


a minha passagem de ano já está bem arranjada pelo artista e por amigos dele, vai ser fixe. 
tenho saudades dele.. ele ontem também disse que tem saudades minhas. vamos sempre falando durante o dia e ligando um ao outro pelo menos uma vez antes de dormir. hoje por acaso falamos mais vezes.

ah, o som do meu telemóvel pelos vistos está muito alto, resultado, a minha mãe percebeu que eu estava a falar com um rapaz e no fim despedimos-nos com um beijo.
-mãe: estavas a falar com um rapaz e despediram-se com beijos?
-eu: mãe, é a brincar.

isto ontem.. hoje esqueci-me e mandei novamente beijos.
-mãe: esse rapaz é o teu melhor amigo?
-eu: não mãe, não é ele
-mãe: mas isso de despedirem-se com beijos é mesmo feio..

ainda não sei quando terei coragem de contar á minha mãe.. pode ser que ela também vá percebendo com o tempo. estou a pensar trazer o artista aqui ao norte em janeiro ou fevereiro para leva-lo às termas do gerês.. mas claro, ele vierá como amigo para a minha mãe. 

amanhã já volto para lisboa, se o artista conseguir vai receber-me à estação, caso não, vai ter comigo depois. vamos jantar à casa de um amigo dele e sair depois.

8 comentários:

Anónimo disse...

##
...pois o problema de não vivermos sem preconceitos, é um dilema transversal da sociedade. Que sabe se um dia destes não arranjas coragem para dizer á tua mãe. Afinal ela não vai deixar de gostar como és. Será que ela vê as novelas? É que anda uma novela na SIC e TVI que abordam o tema.

-Abraço-

Anónimo disse...

bem tu não precisas de contar, se não quiseres, mas talvez te sintas mais livre... não sei, acho que o melhor é chegares lá, sem rodeios e dizeres "o x é meu namorado", quer dizer sei lá, sou mt novo para entender xD

Mark disse...

Eu também passo imenso tempo sem cortar o cabelo. :) Às vezes assim aos meses.
Compras depois do Natal? Ahahah, e depois 'diz-se' que sou eu o consumista! Espera pelos saldos. :p

Provavelmente a tua mãe até já percebeu. Geralmente as mães sabem-no sempre. Não tens de assumir nada! Age naturalmente e, se se proporcionar um dia, apresenta-o. Nada melhor.

um abraço.

Lobo disse...

Não quero parecer agoirento... mas isso parece-me mais um namoro assumido, que uma amizade, seja de que tipo for LOLOLOL falta a anilha LOLOLOL

Horatius disse...

Depois de ter estado uns dias fora,eu não iria sair para lado nenhum. Agarrava era nele e ia para casa. Para o meio dos lençóis... Lol

As mães São sempre um filme. A minha nunca iria reagir Bem... nem sei se conseguiria aguentar o choque...

Aaron disse...

@João Eduardo
eu sei que ela não vai deixar de gostar de mim, sei que poderá ser uma desilusão na mesma mas principalmente será algo que inicialmente não será fácil para ela aceitar.. tenho de escolher uma boa altura para contar-lhe no sentido em que ela esteja sem muitos problemas dela para juntar mais "este".

@Kyle
nah, isso era mau demais.. era muito chocante para ela, nem saber que sou bi e já saber que tenho namorado.. tem que ser aos poucos.

@Mark
claro! compras nos saldos.. os saldos já são agora!! xD comprei tudo em saldo.
não acho que já tenha percebido.. ela anda um pouco a dormir nesse assunto mas se percebeu.. será mais fácil para mim :)

@Namorado
ahah, estamos a agir como namorados sim.. apesar de no papel ainda não o sermos.

@Horatius
ahah, isso fiz depois :P
oh, se calhar conseguia.. quem sabe :)

R disse...

Sabes costuma-se dizer que as mães sabem sempre, não sei se é verdade se é mentira...

Eu também tenho duvidas de quando ei de contar à minha, mas no teu caso acho que lhe devias contar antes, até porque se ela percebe com o artista lá em casa é capaz de gerar ali uma situação chata para os três!

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@Rúben
no meu caso acho que não sabe mas.. se começar a ganhar ideias sobre isso até é melhor, facilita-me depois.
o artista até pode ir a minha casa como amigo normal, será o que acontecerá se ele lá for sem a minha mãe saber.

abraço :)