segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

jantar à luz de velas

o domingo foi mais uma vez para ficar em casa no relax, desta vez a ver mirai nikki (a anime que estou a ver agora por "obrigação" do artista), jogar football manager e fifa 14. nem dei pelo tempo passar.

à noite preparei um jantar para mim e para o artista, velas na mesa, comida boa. 
o objectivo era vermos um filme mas... eu a dada altura pedi para fazermos uma pausa, todos sabemos para quê. foi a vez que durou mais tempo, até em cima da cómoda! foi do melhor. 

mas no fim combinamos nunca mais parar filmes a meio, isto porque ele diz que também gosta de passar alguns momentos sem fazer brincadeiras, a fazer outras coisas. por mim é na boa. toda a gente sabe que eu sou um pouco tarado mas não penso só nessas coisas.

foi novamente bom estar com ele, diz-me que faço-o sentir-se especial e que adora isso. o que é certo é que eu adoro estar com ele.

depois disse-me todos os planos para a semana, basicamente eu já tenho que fazer de amanhã até sábado! 
amanhã jantar em casa de um amigo dele que nos convidou a ambos para lá ir, quarta ir ao cinema com amigos dele ver o hobbit em imax, quinta ir jantar a casa de outro amigo dele, ele vai fazer uma espécie de jantar de natal, sexta jantar fora e ir sair com amigos de ambos, sábado jantar em minha casa com amigos meus e ir para grande festa. 
isto tudo com o artista também. está fixe, gosto de chegar à segunda e ter bons planos até domingo! 

ah e ele disse-me que quer fazer um serão romântico comigo, ir passear a qualquer lado só os dois. quero leva-lo às estufas frias. será que é um bom sítio para tal?

10 comentários:

Eolo disse...

Estou tão contente em ler-te assim.

A estufa fria é muito bonita, acho que vale a pena.

Lobo disse...

Anda romance no ar cof cof cof :)

Arrakis disse...

A estufa fria é gira, um bocado zen, mas pode ser um local giro para um date romântico. Como tem que ser durante o dia, podias preparar um lanche fixe e levavas na mochila. Há imensos recantos para fazer isso, até em frente ao lago...
Abraço.

Matheus Marques disse...

hahaha como eu amooo esse blog. já estou torcendo para que você e o artista se deem bem, namorem, casem! hahaha

o bom também de ler o blog é perceber que mesmo do outro lado do atlântico as pessoas pensam mais ou menos do mesmo jeito. gosto muito daqui e venho quase todo dia. como vocês dizem, é 'fixe' :P

abraços.

Lobo disse...

Ai o amor, o amor :) LOL :P

Aaron disse...

@Eolo
eheh que exagerado :P
toda a gente diz-me que é um sítio giro por isso tenho mesmo que lá ir :)

@Namorado
ahah, algum sim :P

@Arrakis
é uma boa ideia sim, só espero que não chova e posso fazer isso :)

@Matheus Marques
que exagero! :)
mas obrigado. ah sim, acho que não devemos ser assim tão diferentes apesar da distância.
abraço :)

Mark disse...

Estive na estufa fria com o P., no Verão, e concordo genericamente com o que foi dito. Para namorar, não dá muito. Mas sempre podem lanchar, como já referiram. :)

abraço.

Aaron disse...

era nice lanchar sim.. mas ainda tenho de ver, até porque hoje começou a chover como se não houvesse amanhã :/

R disse...

Bem isso é que é ter uma agenda preenchida! lol

Por acaso nunca fui á estufa fria, por isso não te sei dizer como é! Mas tens outros locais, os jardins da gulbenkian, um qualquer miradouro em lisboa, etc...

Fico contente por te sentir feliz!! :D:D:D:D

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

o que é óptimo, pelo menos para mim que gosto de ter sempre que fazer :)

o gulbenkian já conhecemos bem, era fixe algo novo :) agora vai depender do tempo.. e com este tempo de chuva :s

abraço :)