segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

o aniversário e a festa

no sábado acordei, e pela primeira vez desde que comecei a andar com o artista, não lhe mandei sms ao levantar-me. 

praí ao meio dia e meio ele mandou-me sms a desejar-me bom dia, eu respondi e ele perguntou-me se eu estava chateado. eu disse-lhe que não, estava triste por o que ele disse-me no fim da noite, ele disse que o que queria dizer é que não funcionamos bem um com o outro mas sim que somos bastante diferentes nessas coisas, que ali ele falhou e sentia-se mesmo mal com isso. disse-me que se eu não quisesse que ele fosse jantar comigo à noite era na boa. eu disse-lhe que claro que queria que ele fosse. então ele prometeu compensar-me pela falha dele na noite anterior. 

fiquei mais descansado. ficou combinado ele vir ter a minha casa antes do jantar para deixar a mochila dele em minha casa, ia passar a noite comigo.

passei a tarde a jogar e a ver how i met your mother, meter os episódios em dia. ele chegou a minha casa eram praí seis e meia e o jantar estava marcado para as oito da noite. estava marcado para muito cedo e que eu se conheço bem as pessoas, antes das nove nunca começaria. 

fiquei algum tempo abraçado com o artista a conversar mas aos poucos as coisas aqueceram e como é óbvio, atrasamos-nos, só saímos de casa eram oito e meia e só chegamos ao restaurante às nove e meia! o que é certo é que valeu a pena, não fomos os últimos a chegar (ainda chegaram umas seis pessoas depois de nós) e o sexo, bem, o artista disse que foi o melhor de sempre para ele. acho que como é normal, com mais conhecimento entre nós, as coisas tendem sempre a melhorar, para além de agora ele não sentir praticamente dores, eu já começo a saber as posições e as maneiras que ele gosta mais.

eu estava à espera que fossem mais amigos meus de loures ao jantar mas.. só estava lá o aniversariante! ainda bem que o artista foi para fazer-me companhia, é certo que se ele não fosse eu ia falar com toda a gente na mesma e fazer "amizades" mas assim facilitou um pouco as coisas até porque o artista dinamizou aquilo tudo. é incrível a capacidade dele de desbloquear conversas e situações, passou o tempo todo a encher os copos da malta do lado fixe da mesa (como começamos a dizer), ficamos bué tempo a conversar com o pessoal todo, brincadeiras e palhaçadas, fiquei impressionado como o jantar correu mesmo bem, o artista disse que adorou! 

aconteceram duas cenas estranhas lá, uma foi o rapaz ao lado do artista, que chegou depois de nós com uma rapariga, que se virou para o artista e disse-lhe algo como:
-rapaz: porque é que não fazes-te ao piso da dela?
-artista: que rapariga, a que está ao teu lado?
-rapaz: não, a que está à minha frente.
-artista: mas ela não é tua namorada?
-rapaz: não, não é.

esta conversa foi assim do nada sem estarem a falar sequer de algo relacionado com relações.. o artista ficou tipo what tha fuck? eu não ouvi nada da conversa, foi ele que contou-me depois. 
a outra situação eu ouvi por alto mas não a parte final, não dei importância e deixei o artista resolver a situação do agrado dele.

as pessoas ficaram surpreendidas quando perceberam que o artista não conhecia o aniversariante, apesar dele estar sempre a meter-se com o meu amigo a dizer para fazer brindes e tal. 
então depois de perceberem que ele estava lá porque foi comigo, uma das três raparigas que ele estava sempre a conversar fez-lhe uma pergunta:
-rapariga: então, vieste com ele? mas vocês são um casal?!
-artista: what? mas isso pergunta-se assim?
(a partir daqui já não ouvi mais)
-rapariga: claro, qual é o mal?
-artista: sim somos.

ele depois contou-me (já depois do jantar) e eu fiquei tipo "woow, disseste-lhe que somos um casal?", "sabes que não consigo mentir..", não levei a mal, é certo que eu já pensava em contar ao pessoal de loures mas não queria que fosse por ouvidos de outros pois sei que mais cedo ou mais tarde a rapariga pode contar ao meu amigo. mas também não fiz big deal disso.

a comida em si era estranha, lombo de porco mas com um massa folhada e com um molho muito doce! parecia que estava a comer uma sobremesa.. 

curti muito o jantar mas depois tinha que ir ter com a prima do artista para irmos para a festa da amiga dele que tínhamos combinado há umas semanas, disse ao meu amigo de loures para ir para lá também se quisesse, nós arranjávamos entradas no main por quatro euros. ele disse que depois ia ver isso mas acabou por não ir. 

encontramos-nos com a prima do artista e com uma amiga dela, uma rapariga sueca, no metro do cais do sodré e no caminho de lá para a disco liguei a outro amigo meu de loures, o que me dou melhor, para ver onde ele estava, supostamente ele ia ter ao jantar mas atrasou-se, estava a arranjar lugar perto de onde nós estávamos então deu-nos boleia até o main. 

ele não foi connosco para lá, foi para santos mas depois ia ver se ia ter connosco. 
no main encontramos-nos com uma das melhores amigas do artista que eu ainda não tinha conhecido, é a irmã da amiga que sai sempre connosco. não falei muito com ela (estávamos numa disco.. não é o melhor sítio para se falar).

a festa estava fixe, dançamos muito. o ambiente até era nice, só pessoas bem vestidas. alias, eu e o artista estávamos ambos de blazer e camisa, perguntei à prima dele qual de nós estava mais giro e ela disse que era eu por causa da camisa escura de baixo do blazer. vi vários rapazes bem giros, então eu e o artista comentávamos muito os rapazes que gostávamos.

depois o meu amigo de loures foi ter connosco, ele também estava de blazer e muito bem vestido, ele também é dos meus amigos mais giro. mais tarde, numa das poucas alturas em que eu não estava com o artista, algo de estranho também aconteceu com ele. 
ele estava a dançar ao lado da prima e passa um rapaz por ele e pára mesmo à frente dele, a olhar fixamente até que o artista lhe dá um sorriso passado uns segundos, o rapaz sorri também e vai à vida dele. estou a ver que tenho de ter cuidado com o artista ou então os rapazes fazem-se todos a ele! 

no momento em que eu não estava com o artista, eu estava com o meu amigo na varanda e um preto estava a falar connosco pois o meu amigo para além de deixar-lhe fazer uma chamada, deu-lhe um cigarro. o preto agradeceu ene vezes, foi tentar arranjar um cigarro para lhe dar também, voltou e pediu novamente desculpa por não ter arranjado o cigarro para ele e no fim disse-lhe:
-preto: deixa-me olhar bem para a tua cara para não esquecer-me de ti... és sexy! e olha, eu não sou gay
-amigo: ahaha, obrigado! mas também não vou para esse lado.

deu para rir. mais tarde acabei por voltar a estar sozinho com o meu amigo e decidi contar-lhe que gosto de rapazes. durante o artista até mandou-me uma sms a dizer que se eu precisar de alguma coisa ele está lá para mim (tinha-lhe dito que queria contar hoje).

-amigo: não leves a mal o que te vou dizer mas desde que conheço-te já tinha ideia que podias gostar de abafar a palhinha. 
-eu: a sério? deves ser das poucas pessoas a desconfiar isso.
-amigo: eu devo ter um bom olho para a coisa, mas sabia que não serias completamente gay até porque já namoraste com raparigas:
-eu: yah, eu namorei com a SM e tal.
-amigo: a sério? namoraste com ela? muito bem, não imaginava isso!
-eu: não sabias? 
-amigo: não, não fazia ideia. mas olha, isso não muda nada, desde que sejas feliz e não venhas para cima de mim, não me incomoda minimamente de quem gostas. alias, até é estúpido se alguém deixar de ser amigo de alguém por causa da sua orientação sexual. eu também já tive uma experiência homossexual, uma vez beijei o «nome da pessoa».
-eu: a sério? mas isso foi na palhaçada de certeza.
-amigo: sim, foi na brincadeira. 

a conversa foi na boa, ele usa muitas expressões como "abafar a palhinha" que eu apesar de saber que é gay, nem sei o que quer dizer. ainda disse-lhe que andava com o artista. 

pouco depois fomos embora, já eram cinco da manhã. o meu amigo levou-nos a casa e nós demos-lhe um euro cada um para pagar-lhe apesar dele não querer.
durante a viagem no carro dele estava a passar músicas do ed sheeran, o gosto musical do meu amigo é muito versátil, tanto estava a passar crystal fighters, como a seguir enter shikari e depois o ed sheeran. o artista meteu-se logo com ele a dizer que já estava a ganhar uns pontos por gostar disto. eu cá não gosto. 

eu e o artista lá nos metemos na cama. não há nada melhor do que dormir abraçado a alguém que se gosta.

9 comentários:

Mark disse...

'Abafar a palhinha' LOOOL Bem, que expressão! xD

O teu sábado foi movimentadíssimo. Até me custou acompanhar o ritmo. :D

É... estar abraço à pessoa que se gosta é das melhores sensações, podes crer.

Horatius disse...

Olha, a minha experiência de namoros de dois anos diz-me que o sexo depois de uma zanga é sempre muito melhor. É até quando ganhas coragem para pedir para fazer aquilo que não tinhas ainda pedido e que tens curiosidade de experimentar... Lol

Quanto ao teu amigo, concordo com ele. Não é por ser o que es que deixarás de ser seu amigo. Eu já ponderei várias vezes contar a alguns dos meus amigos, mas como hoje em dia a frequência com que estamos juntos é tão pouca, que não sei se valerá a pena...

Grande Abraço

Aaron disse...

@Mark
estava à espera que alguém me explica-se aqui o significado xD
mais ou menos, não foi assim tããão movimentado, aconteceram foi muitas coisas :)
é mesmo! :)

@Horatius
eu também gosto de sexo de reconciliação, alias, ele até fez essa piada antes de fazermos algo :P

pois, se não estás assim tantas vezes com eles, só tu é que saberás se vale a pena. mas quem sabe se contares não se reaproximam.
abraço :)

Horatius disse...

Nós estamos geográficamente longe. Somos os amigos de faculdade...

Temos uma página própria na net onde vamos contanto as novidades uns aos outros. é a forma de estarmos sempre em contacto :)

Aaron disse...

ah, nessa situação é normal que não contes :/

Anónimo disse...

Não sabes o que é "abafar a palhinha"...??? puxa um pouco pela imaginação. É como "agasalhar o palhaço". ;)

Aaron disse...

sei que é uma expressão gay, não sei é o que significa realmente, o que está a retratar lool
mas vou acreditar que seja o que eu estou a pensar :P

R disse...

Epah este sábado foi qualquer coisa! Até tive de respirar fundo no final, que já estava sem fôlego! lol :D:D:D

Ainda bem que correu tudo bem no coming out com o teu amigo de loures. Sinceramente não gosto muito do tipo de expressões como a que ele usou e também não saberia o que responder!

Quanto ao artista, ainda bem que tudo se resolveu! Olha que eu não vós quero ver zangados, hah?! (Just kidding) lol

Grande Abraço;-)

Aaron disse...

@Rúben
foi um sábado fixe e com muita coisa a acontecer :)
se o conhecesses, não acharias estranho ou levarias a mal, ele diz as coisas meramente na brincadeira sem nenhum objectivo negativo. é assim com tudo.
não vamos ficar zangados :)
abraço