segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

dia no relax

com este frio, depois de uma noite longa em que só fui dormir já se fazia dia (porque sim, ninguém vai para a cama depois de uma boa noite com a pessoa que se gosta para simplesmente dormir) do que passar o dia todo na cama a ver coisas.

e resumidamente, foi esse o meu domingo, dia todo na cama com o artista. vimos free! e um filme. também andamos na brincadeira, odeio que ele não tenhas cocegas e eu tenha pois não consigo defender-me!

depois também tivemos uma luta de lambidelas, sim, ele não gosta que eu lamba-lhe a cara!

ainda tomamos banho juntos. foi uma tarde muito bem passada. agora que penso, acho que deve ser uma das coisas mais importantes numa relação, conseguirem manter esse prazer, diversão, satisfação, felicidade só de estar com a pessoa que queremos, seja a passear, seja em casa, seja como for, se não se conseguir estar bem só com aquela pessoa, é complicado manter a relação. e esse é o grande desafio, agora com algumas semanas juntos é fácil, mas será que dez anos depois continua a ser fácil?

e engraçado é que quando ele foi para casa, à noite esteve a fazer um gelado com a mãe e liga-me para me perguntar como fazer. depois vimos as fotos que tiraram-nos na sexta e no sábado e ficamos especialmente bem em duas. até a mãe dele disse que eu era muito giro.. fico envergonhado em saber que a mãe dele vê essas coisas nossas, mas ele à mãe conta as coisas sem problemas. 

em quatro semanas já tirei mais fotos a dois com o artista do que em dois anos com o meu ex.


não deverei falar com o meu chefe hoje, amanhã parece-me o ideal. 
logo à noite o gamer deve ir a minha casa, não estive com ele o fim de semana todo.. 

9 comentários:

Mark disse...

Humm, um domingo bem passado com o artista. Que bom, Aaron! As coisas correm sobre rodas. Fico muito feliz por ti. :)

Aaron disse...

não gosto dessa expressão "sobre rodas", faz-me lembrar a "meti-lhe os patins" xD
obrigado e abraço :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Dez anos não sei, mas curiosamente, ainda ontem o meu namorado disse que os momentos em que está mais feliz comigo, não são nas saídas ou jantares etc, mas sim quando estamos os dois quentinhos e abraçados a ver televisão...a felicidade está nas coisas simples. E são quatro anos e meio, imagino que aos dez anos não mude muito :-)

Tão bom ler o teu blog :-)
abraço!

Anónimo disse...

##
hummm, que inveja !
mas que bem, fico feliz por te sentires bem.

@@

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
uhuh, isso é óptimo :)
eu acho que tudo é importante, ficar sempre em casa seria aborrecido, sair sempre também seria.
mas sim, sempre dei muito valor às coisas simples pois são essas que temos todos os dias e preenchem grande parte da nossa vida :)
abraço! :)

@João Eduardo
obrigado :)
abraço!

Anónimo disse...

fico feliz por te estar tudo a correr bem :)

R disse...

Hummm, o menino anda na poupança de água! lol

Achei graça à parte riscada! eheheh:-)

Quanto as tuas dúvidas para daqui a 10 anos! Espera e verás! Tudo a seu tempo... carpe diem!

Grande Abraço;-)

Matheus Marques disse...

Descobri seu blog e passei algumas horas lendo! Adorei!

Abraços do Brasil :)

(aaron é seu nome mesmo?)

Aaron disse...

@Rúben
ahah, podes crer, é a crise :P
abraço :)

@Matheus Marques
horas? de certeza que arranjavas coisas melhores para fazer se quisesses :P
nop, não é o meu nome mesmo :)
abraço