quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

o cinema à pressa

estou constipado, cheio de tosse.. e para piorar, hoje saio de casa uns cinco minutos depois da hora normal, chego à porta do metro e... GREVE once again! e ninguém avisou-me...

toca a ir rapidamente para a paragem de autocarro a cinco minutos de distância do metro, por sorte chego lá e o bus está mesmo a chegar. mesmo assim.. cheguei uma hora atrasado ao work. boa!

ontem fiquei um pouco triste com o artista, então combinamos ir ao imax e jantar juntos antes. a cena é que ele combinou só ir para o colombo às oito com a amiga dele, "não pode haver atrasos pois senão não vamos ter tempo.." foi o que lhe disse..

resultado, fui para lá às oito para ir levantar os bilhetes da reserva, ainda dei uma voltinha na fnac e depois fui guardar mesa pois aquilo estava atolado de pessoas!! fiquei praí meia hora à espera deles..
o filme começava as nove, tinha cinco minutos de publicidade, eram nove menos dez e liga-me ele a dizer que tínhamos de comprar comida em qualquer lado para comer dentro do cinema.. yah, don't you say. 

ele foi à pans e eu fui ao kfc por ser mais rápido. encontramos-nos à frente do cinema e entramos logo. 
não curti ter ficado à espera dele quando ele podia simplesmente ter combinado mais cedo, depois fui obrigado a comer algo que não queria e em más condições (sim, porque para piorar tudo, no cinema virei as batatas fritas todas, todas!) e nem deu para conhecer a amiga que queria apresentar-me.

no cinema ele pediu-me desculpa, passamos o filme todo de mão dada e no fim do mesmo dei-lhe um beijo no pescoço enquanto as luzes estavam desligadas. 

depois ele disse-me que não queria-me chateado com ele, disse para não se preocupar, ele teria de me fazer algo realmente mau para chatear-me, que não chateio-me com coisas básicas, mas claro, isso não impediu-me de ficar triste. 

no fim do cinema, fomos embora e pronto, foi isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aaron podes explicar-me porque é que agoras escreves "depois ele disse-me que não queria-me chateado com ele, (...) realmente mau para chatear-me, que não chateio-me com coisas básicas, mas claro, isso não impediu-me de ficar triste.", em vez de "depois ele disse-me que não me queria chateado com ele (...) realmente mau para me chatear, que não me chateio com coisas básicas, mas claro, isso não me impediu de ficar triste."

É que já tens escrito assim em alguns posts e dificulta a leitura.

Btw, não te chateies por um atraso :P Aproveita todo o tempinho com ele.

Lobo disse...

Compreendo a tristeza, mas cuidado com o que exiges :)

Horatius disse...

Há uma diferença entre ficar zangado ou triste/desiludido. Há coisas menos boas que nos fazem de quando em vez, e que não são suficentes para nos zangarmos.

Aaron disse...

@Kyle
eu tento sempre escrever da maneira como está neste post porque "me chatear" soa a brasileiro.

eu aproveito :D

@Namorado
eu nem sou muito exigente.. ok, as vezes sou xD

@Horatius
lá está, e foi o que disse-lhe, não fiquei zangado. :)