segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

rebel fucking bingo!

acordei cedo no sábado e mandei sms de bom dia ao artista, quando ele acordou perguntou-me se eu ainda queria que ele fosse à festa comigo no sábado à noite.. liguei-lhe logo e disse-lhe que claro que ele queria, conversamos um bocado e percebemos que ambos agimos mal na noite anterior, fomos ambos um pouco infantis. 

ficou combinado que numa próxima situação idêntica, teremos de resolver logo as coisas ali e ficar bem. eu já tinha-lhe dito antes que estávamos a precisar de uma chatice entre nós, nenhuma relação é feita só de coisas boas e que é necessário saber como funcionamos quando algo corre mal, saber que mesmo quando algo não corre bem vamos lutar um pelo outro.

durante a tarde fiz uma flor origami para dar-lhe quando fosse ter com ele. então antes de encontrarmos-nos no shopping, pedi-lhe para conversarmos um pouco na parte de fora, conversamos um pouco sobre o que aconteceu, mais para falar sobre a situação cara à cara e no fim dei-lhe a flor e disse para não desistir de nós, senti que ele ao não querer muito ir à festa era como se estivesse a desistir. 

quando algo corre mal, a distância não vai ajudar a que as coisas fiquem bem, ele concordou comigo e adorou a flor. ainda dei-me um beijo antes de entrarmos no shopping. 

fomos comprar umas tshirts básicas para levar para a festa e comprar a comida e a bebida para o jantar em minha casa. a esse jantar ia uma amiga dele que eu gosto muito, o gamer, o L e um amigo meu de loures. 

pizza e muita sangria (não para mim pois não gosto de álcool como se sabe), foi muito divertido.. mas eu esqueci-me de dizer ao gamer que o meu amigo de loures não sabia de mim.. então a meio do jantar ele fez uma piada para eu ter cuidado na festa que o artista ia andar a escrever o número de telemóvel dele nos rapazes.. o meu amigo ficou tipo.. "what? que é que isso tem a ver com ele?" mas não percebeu bem a situação pois o artista emendou um pouco a situação. 

eu tencionava contar-lhe no decorrer da noite.. mas não arranjar uma situação boa para tal. 

curioso que a amiga do artista pensava que o meu amigo de loures era gay e que o gamer não era. 

a festa foi muito boa! fomos ao rebelbingo, o tema era geek's e school girls, então usei uns suspensórios que o meu chefe emprestou-me, umas calças verdes mais ou menos escuras e uma tshirt roxa. 
o A também ia a festa então estive bastante tempo com ele lá.
para quem não sabe o que é a festa, pesquise no youtube vídeos sobre a mesma, foi a terceira vez que fui a uma festa assim. basicamente joga-se bingo e pinta-se pessoas, é uma festa um pouco underground pois só se compra bilhetes em dealears ou na net e só no próprio dia é que sabe-se onde é. 
infelizmente nenhum de nós ganhou algum dos prémios, eram muito bons!!

o meu amigo de loures passou a festa toda a riscar raparigas, acho que todas as raparigas da festa saíram de lá com uma ancora desenhada por ele.
eu, o artista, o gamer e o L estávamos sempre a desenhar cenas uns nos outros, frases fixes e cenas engraçadas.. a dada altura eu desenhei uma fechadura na zona do meu coração com o artista a ver.. ele até disse "que lame, a desenhar em ti mesmo".  mas depois sem ele perceber o que eu desenhei, fiz-lhe uma chave nas costas.

uma cena curiosa do mundo pequeno, é que o ex do A é uma antiga crush do artista... e a cena correu mal com o A, o ex não era lá muito bom rapaz.. então eles ainda falaram um pouquinho de nada sobre isso e escreveram cenas engraçadas um no outro sobre o assunto. 

um rapaz de cabelo comprido veio à minha beira e pintou-me uns bigodes de gato enquanto dizia "falta-te os bigodes, falta-te os bigodes!", será que era uma indirecta a dizer que eu sou um gato? ahah
um outro rapaz começou a pintar o A e depois o artista, o artista também pintou-lhe no braço e o rapaz levanta a tshirt a pedir ao artista para pintar-lhe no peito, o artista pinta-lhe algo e o rapaz começa a levantar a tshirt do artista mas ele não deixou. depois até falamos disso e eu disse que por mim podia ter deixado, então era só brincadeira do momento, o rapaz fazia isso a todos e também não chegava ao meu nível ahah

mas a pior cena de todas foi a que o meu amigo de loures contou-nos no fim.. um rapaz chega à beira dele e começa a pintar-lhe o pescoço e diz-lhe "eu sei que sou um rapaz mas não preocupes-te" e começa a descer até o peito do meu amigo (estava com uma tshirt sem mangas em V) e depois vai lamber-lhe o mamilo.. what? o meu amigo empurrou-o e disse para por-se no lugar dele. 

uma coisa é certa, aquilo parecia uma festa da pila, imensos rapazes para poucas raparigas, não gosto de festas assim.. e muitos deles eram sem dúvida gay.

a dada altura passa um rapaz atrás do artista mesmo mesmo mesmo giro, tal como eu gosto.. e eu viro-me para o artista "está a passar atrás de ti o homem da minha vida", ele olha e concorda, perguntou se eu não queria leva-lo connosco.. eu disse que se o levasse ele iria ficar parado em casa, já tenho onde entreter-me. 

dancei bué bué bué, saltei, berrei! adoro festas assim, apesar do ambiente não ser o melhor de todos em relação às outras festas do género que fui, a maneira como a festa é organizada, as músicas que passam, a loucura que acontece no palco cria um espectáculo único neste tipo de festas e claro, as músicas são o meu género. 

quando cheguei a casa, às seis da manhã, o L ficou a fazer um pouco de tempo para apanhar o primeiro metro para casa, o meu amigo de loures ficou a dormir no sofá e o artista comigo. quando ele viu a chave nas costas beijou-me e disse que fui mesmo fofo, adorou a cena! também escrevi-lhe lá a data da saída para ele guardar a tshirt. 

tomamos banho e fomos para a cama.. dormir? só lá para as oito e tal.

11 comentários:

Anónimo disse...

É bom de ver que tu e o artista são maduros o suficiente para reflectirem sobre as coisas...e que rapidamente chegam a um consenso! é muito bom sinal! :)

Gostei dos pormenores da festa, muito fixe mesmo! :)

Muito fofo sem dúvidas!

Quanto ao amigo de Loures...bem, tens de pensar bem o quão é importante para ti revelar o quer que seja.

Ele até pode não ser homofóbico, mas perante uma situação como a que lhe aconteceu na festa, muita gente reagiria assim...

..mas também pode ser homofóbico ou pelo menos precisar que lhe "abram" os horizontes, porque pode haver ali muito preconceito sem necessidade.

Hughie :3

Aaron disse...

nah, não é homofóbico e disso sei eu bem, ele não tem problema algum com gays.. se ele fosse homofóbico se calhar tinha dado um soco ao rapaz.
sei que é na boa quando contar-lhe.. alias, eu pensava que ele já soubesse ou assim, tendo em conta que contei a outro meu amigo de loures, pensava que podia comentar mais tarde com o resto do pessoal pois não pedi-lhe segredo ou algo do género.
abraço :)

Lobo disse...

Ele não sabe e dormiu na sala, com vocês a ver os tectos do quarto? LOLOL Modernossssss! LOL

Anónimo disse...

se me acontecesse o mesmo que ao teu amigo de loures, eu teria provavelmente a mesma reação, apesar de gostar de rapazes há que haver respeito.

Um dia tens que me levar a uma dessas festas!

Inefável disse...

:o essa da fechadura/chave foi óptima! Bem jogado xD
Deixa-me cá tomar nota..!


Abraço!

R disse...

A parte da Chave e da fechadura, está um amor.... derreti-me todo!! LOL

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@Namorado
ahah, claro! eu não tenho nada para esconder :P

@Kyle
pois, eu faria o mesmo.. tipo, wtf?
ahah, ainda tens de ganhar barba para puderes ir a festas assim! xD

@Inefável
ahah, guarda bem guarda :P
abraço :)

@Rúben
ainda as pessoas dizem que não sou romântico!!
abraço :)

Horatius disse...

Para a tua indumentaria da festa estar perfeita' tinhas de estar a usar um chapéu de abas :-P

Ainda bem que fizeram as pazes :-)
Se a minha teoria sobre zangas e reconciliações entre casais se confirma, a pujança do que aconteceu ate as 8e tal foi maior que o costume. E a historia da fechadura e da chave foi um aperitivo... Eheheheheh

Aaron disse...

@Horatius
verdade ahah mas não tinha :P
ahah pois, aperitivo :P
tínhamos que ficar bem :)

um coelho disse...

A história da chave e da fechadura é tão espetacular... ainda por cima ele só descobriu a chave no final. :)

Aaron disse...

eheh, sim, eu não disse-lhe o que desenhei nas costas dele para ele só perceber quando tirasse a tshirt :)