segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

tostas a metro fechadas

bem, mais um fim de semana longo e com alguns altos e baixos. o único baixo foi na sexta e não foi muito grande.

a sexta foi bastante divertida no trabalho, eu pouco fiz, espírito natalício, até andei a desenhar cenas de natal no quadro. era o meu último dia de trabalho antes das férias. pelo meio a rapariga do casal AA disse-me que eu ia ganhar o prémio de dedicação extra.. não sei se estava a falar a sério ou a brincar, ela tem informações sobre isso.. acho que seria mau se ela dissesse-me isso a brincar. parece que não mas são seiscentos euros extra! deve ser a maneira da empresa compensar-me por não terem-me renovado o contrato já com um aumento.

saí do work e fui ter com o artista ao escritório dele para conhecer o local. fica um pouco fora de mão para mim mas não importei-me de lá ir. estivemos lá uma horinha e fomos para a baixa. 
um amigo meu ia ter connosco e íamos jantar ao restaurante que vende todas a metro... mas quando demos com o local, estava fechado! então fomos novamente ao madeirense comer pois era lá ao lado. enquanto lá estávamos um amigo do artista foi ter connosco. 

o rapaz do casal AA fazia anos e convidou-me para ir ter com ele e os amigos dele ao bairro, então foi para lá que fomos mas pelo caminho paramos na santini pois o meu amigo queria um gelado. ele entrou na santini e nós os três ficamos à porta, mas o artista insistiu bué para eu entrar também e ir com ele.. eu até perguntei-lhe se ele queria assim tanto que eu não estivesse ali.. não curti a maneira como ele falou comigo... então entrei e fiquei um pouco chateado com o artista, ele podia ter agido de outra maneira, ou dizia que estava a ter uma conversa com o amigo que eu não podia ouvir e pedia-me para dar um tempinho aos dois (pelos vistos estavam a falar sobre a minha prenda de natal segundo o que disse-me depois) ou então esperava e conversava com o amigo depois, tinham a noite toda.

eu fiquei o resto da noite praticamente sem falar com o artista, fui infantil, i know. disse-lhe que não curti a maneira como ele falou comigo e ele disse que não curtiu eu ter ficado chateado com isso então a partir daí não falamos praticamente mais.. ele também agiu mal por não aceitar que eu não gostasse da maneira que falou comigo, nem toda a gente é igual.

o rapaz do casal AA foi sempre muito simpático, alias, ele é muito simpático! até abraçou o artista, pagou um shot à malta toda. é engraçado ver como alguém consegue ser tão mas tão simpático, e eu que acho que sou simpático, ele consegue estar uns níveis a cima. 
depois fala sempre muito bem na brincadeira, tipo, vira-se para mim: 
-rapaz do casal AA: então caríssimo colega, como foi o seu dia, passou bem?

eu queria ir embora no último metro para não pagar taxi.. então na despedida dei um abraço ao artista e ele virou-me logo a cara.. 

pelo caminho o gamer perguntou-me como estava, eu contei-lhe e ele ligou-me logo, depois mandou-me mais umas quantas sms e ainda voltou a ligar-me antes de eu ir dormir, foi fofo em preocupar-se.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos as coisas já se compuseram entre vocês? :)

Abraço :3

Aaron disse...

sim claro :)
abraço

Lobo disse...

Como leio do mais recente, já que que este episódio dá origem à reconciliação LOL :D

Anónimo disse...

então foi por isto que discutiram? Pensei que tivesse sido mesmo algo grave, mas cada um como cada qual.
E sim, uma relação precisa destes momentos ^^
Desejo-vos mt sorte

R disse...

Aí, aí Aaron, então vai na volta o rapaz precisava de acertar os últimos pormenores da tua prenda e tu a atrapalhar!!!

Mas ainda bem que resolveram isso!! lol

Abraço ;-)

Aaron disse...

@Namorado
gostas de spoils!! :P

@Kyle
pois, não era muito grave mas foi o primeiro desentendimento..
obrigado :)

@Rúben
ahah, pois foi.. meti-me onde não era chamado xD
abraço :)

Horatius disse...

As brigas e discussões têm de fazer sempre parte de uma relação. E o melhor de tudo é quando se fazem as pazes... Lol

Aaron disse...

sim, se não houver é sinal que algo está mal :P

um coelho disse...

Essas tostas a metro são quase tão boas como fazer as pazes depois de um esfriamento.

Aaron disse...

ainda não as comi.. tenho de lá ir na próxima semana sem falta!