dia de trabalho super calmo, sem muito stress.
fiquei de me encontrar com o artista no marquês às sete da noite então eram seis e meia saí do work e fui em direcção do marquês, ele estava a tomar um café com uma amiga e depois ia ter comigo. cheguei lá uns cinco minutos antes da hora e fiquei a jogar no telemóvel enquanto esperava por ele. manda-me uma sms a dizer:
-artista: já podes ir saindo para o marquês.
-eu: eu já cheguei ao marquês.
ele liga-me a seguir todo "zangado":
-artista: foste para o marquês e não me disseste nada? ficaste aí ao frio à minha espera.. para a próxima avisa em vez de aí ficares.
-eu: como eu não estava a fazer nada no trabalho vim andando para aqui, e eu não me estou a queixar de ter de esperar.
-artista: quando chegar aí vou bater-te!
e é verdade, esperei no máximo dez minutos, no big deal. ao chegar, eu estava sentado, ele em vez de bater-me, meteu a cabeça dele sobre a minha e depois abraçou-me. gosto de ver que ele preocupa-se comigo.
fomos descendo a avenida a pé, ele estava a contar-me o café com a amiga dele, tiveram umas conversas mais sérias.
também falamos sobre a hipótese de nós fazermos testes no checkpoint, eu fiz há três meses mas ele já não faz há sete, desde que fez só teve sexualmente com duas pessoas incluindo comigo. eu disse-lhe que tinha pensado em fazermos quando estivermos há três meses juntos mas não me importo de fazer agora e voltar a fazer nos três meses, que por mim é na boa. possivelmente iremos lá num futuro próximo.
fomos a um restaurante que o casal AA aconselhou-me, o rapaz do casal é tipo o deus dos restaurantes, conhece bués! o restaurante foi o sabores da madeira. comi um bife no bolo do caco que me soube pela vida, estava mesmo bom! o artista comeu um bife de atum também no bolo do caco. para acompanhar pedimos milho frito. fiquei surpreendido por ser mesmo barato, o meu bife custou quatro euros!
ficamos lá bué tempo a conversar até que indirectamente, mandaram-nos embora para dar-mos lugar a outras pessoas.
ele lá contou-me como foi contar à mãe dele, mas para isso contou a história toda desde o inicio, ainda é bem extensa.
depois fomos até a praça do comércio, lá mostrei-lhe duas caches que já encontrei de geocaching para ele ficar a saber o que é, estivemos a ver as constelações através de uma aplicação que tenho no telemóvel e ficamos no cais das colunas sentados ainda uma boa meia hora a conversar, bem juntinhos e ainda trocamos alguns beijos.
ele disse-me que quer fazer de tudo comigo. ele falou em irmos passar um fim de semana à casa dele no algarve, em ele vir comigo ao norte e irmos ao gerês às lagoas térmicas agora em janeiro, etc. o engraçado é que dizemos sempre no fim em tom de brincadeira "se ainda tivermos juntos".
depois fui com ele ver o autocarro que havia lá que o deixava mesmo à porta de casa e faltavam ainda quase trinta minutos para o próximo, sentamos-nos num canto e ficamos lá a conversar. aqui a conversa aqueceu um pouco, nos mandamos sempre muitas indirectas sexuais a toda a hora, o que agrada-me, tal como se sabe, sou bastante tarado.
fui com ele no bus, deixei-o em casa e continuei até o marquês para apanhar lá o metro. agradeceu-me a companhia até casa dele pois eu podia ter perfeitamente ter apanhado o metro no terreiro do paço e fomos falando.
mais uma vez, gostei de estar com ele. até agora tenho gostado sempre muito. e eu mudei mesmo muito.. agora não importo-me minimamente em fazer-lhe uns toques mais fofos e em abraça-lo em qualquer local, beijos não os damos a não ser que não esteja ninguém por perto.
acho que quem passa por nós e repara em nós percebe facilmente que estamos juntos, apesar de ambos sermos muito masculinos, a nossa proximidade e química não engana.
20 comentários:
É bom ver / ler que se dão bem. É óptimo poder trocar-se carinhos mútuos sem complicações. Eu agia de igual modo com o meu P. quando ele ainda estava disponível para 'amar e ser amado'.
E o 'artista' tem razão: não te ponhas a apanhar frio à toa, pois podes ficar doente e aí é que são elas. Eu, à conta de não me agasalhar devidamente e andar nas 'bocas' do metro, fiquei constipado.
'Sabores da Madeira', hummm, boa dica. Nunca lá fui. :D
é sem dúvida bom, é algo que ainda estou a conhecer e sinto-me bem dessa maneira :)
mas nem estava uma noite fria, eu já estive doente este ano, por isso já não vou voltar a estar :P
vai lá, é barato e é mesmo bom :)
Tão querido, deste gosto. :)
como assim? do post ou do artista? :)
Ambos! E o restaurante é um bónus! :P
Hughie :3
Estou a gostar muito de ver a tua evolução com o Artista (com maiúscula ,pois afinal é o "nome" dele :-P ).
I think he's a keeper ehehe
@João
ohh :)
abraço
@Mile almeida
i hope that too :D
abraço :)
Do artista.
ah, então já somos dois :P
andas buéééé desaparecido Eolo, espero que esteja tudo nice para além da gripe :)
Leio sempre todos, mas se não tenho nada de interessante para dizer fico calado.
Não foi uma gripe, antes tivesse sido mas obrigado Aaron.
és o meu paizinho aqui no blog :P por isso, se não me tens dado na cabeça é porque tenho feito as coisas bem :D
Isso promete!
Olha um pequeno off-topic: podes dar-me coordenadas para chegar a essas lagoas de que falas? É que vou milhares de vezes pro Gerês e nunca tinha ouvido falar delas :-)
Aww, fiquei sensibilizado, então vais ligando a algumas coisas que eu digo. :D
E sim ultimamente nada de transcendente a apontar.
@João
as lagoas ficam aqui: http://goo.gl/maps/gmMun
é fixe ir lá um dia à noite de inverno mas à noite no verão também é nice. de dia é impensavel por causa de ter ou muitas pessoas ou muito calor.
@Eolo
claro que vou eheh
ainda bem, é porque tenho sido um bom menino :P
Fico mesmo feliz por ti Aaron! :D
Obrigado @Aaron. Irei lá da próxima vez que subir aos montes! :D
@Kyle
hehe :D
@João
tens mesmo que ir, é muito bom :)
Estás a ficar apanhadinho, é o que é. XD
É só love... fico muito feliz por estar tudo a correr bem...:D:D:D
Sabes acho que já sou fã do Artista. Espero que continue tudo de vento em popa!
Grande Abraço;-)
@Arrakis
ahah, estou a ficar um bocadinho :)
@Rúben
ahah, obrigado :P também sou fã dele eheh
abraço :)
Enviar um comentário